História de Dudu

Em 2005, eu e meu marido éramos recém casados e com muita vontade de ter um bebê, mas tínhamos uma delicatessen que nos tomava muito do tempo e para suprir a vontade de ter um bebezinho em casa decidimos que iríamos ter um cachorrinho primeiro. Então fomos até a casa de uma senhora, que fizera um anuncio através de um jornal de grande circulação, que tinha filhotinhos de poodle para vender. Chegando lá, num domingo já tarde da noite, nos deparamos com vários filhotinhos, tinha pra todo gosto: preto , branco, bege, macho , fêmea ... mas na verdade até então só sabíamos que queríamos um filhote macho, eu logo me agarrei literalmente com um branquinho que chorava muito e meu marido se agarrou com um pretinho. Então ficamos um olhando pro outro e tentando decidir por qual seria, o olhar meigo e cativcante do poodle pretinho nos amoleceu o coração e compramos ele por R$150,00, diga-se de passagem, os R$150,00 mais bem pagos de toda nossa vida. E levamos ele pra casa. Como meu marido já tinha um filho do primeiro casamento de 7 anos, deixamos para que ele colocasse o nome, que só pode ser colocado no sábado seguinte a este domingo, pois ele só ficava conosco de 15 em 15 dias. Então todo mundo que via ou a quem eu falava do nosso cachorrinho, perguntava o nome e eu dizia “Só sábado”, mas na verdade eu queria dizer que só no próximo sábado é que ele iria receber um nome. E o sábado enfim chegou, e o nosso pretinho meigo e super carinhoso recebeu o nome de DUDU e até hoje e para sempre é e será a alegria das nossas vidas. Quanto ao nosso bebê já estamos encomendando, mas com muita consciência de que teremos que fazer de uma forma tal que não afete o relacionamento tão íntimo que hoje nós temos com nosso eterno bebê pretinho.

Bjocas,                                   Este é o meu Dudu ...meu bebê Pretinho


Kilma Maciel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Xavier e seu Cão Lorde

Projeto Solidário Brechó Bicho Fiel

CAMPANHA ADOTE UM AMIGO FIEL