Postagens

Mostrando postagens de julho, 2013

ADOÇÃO PARA PENELOPE CHARMOSA!

Imagem
OI, SOU MUITO MEIGA, DÓCIL, CARINHOSA, CARENTE E MUITO CHARMOSA! ESTOU DODÓI, FUI ATROPELADA, MAS ...JÁ ESTOU ME RECUPERANDO...E LOGO LOGO ESTAREI PRONTA PARA  GANHAR UM LAR! VOCÊ QUER ME ADOTAR?  PROMETO SER FIEL E TE AMAR PARA SEMPRE".... MUITAS LAMBIDAS CANINAS PARA VOCÊ E NÃO ESQUEÇA DE FALAR COM MINHA TUTORA, SOU MUITO GRATA  A ELA  POR ME ACOLHER EM SUA CASA.   MEU NOME É PENELOPE CHARMOSA! Se você quiser adotar `Penelope entre em contato conosco através do fone: 081 8807-6857 ou mande um e-mail para : bichofiel@hotmail.com ADOTAR É UM ATO DE AMOR!  

DICAS DE HIGIENE DOS CÃES

Imagem
Dicas de higiene dos cães             Todos sabem que um cachorro limpo e bem cuidado tem muito menos chances de contrair doenças. Uma boa higienização pode evitar diversas doenças e parasitas, como pulgas, carrapatos e vermes intestinais. Confira algumas dicas fundamentais para a limpeza do seu melhor amigo:             Banho: o banho é essencial, e alguns cuidados com ele também. Um cachorro não necessita de tantos banhos quanto um humano. A frequência irá depender da raça e do tipo da pelagem do animal. Por exemplo: raças caracterizadas por pelos volumosos e longos podem precisar até quatro banhos mensais, enquanto aos cães de pelagem dura são recomendados de dois até seis banhos anuais. A água deve estar morna (em torno dos 30°C) e os ouvidos devidamente protegidos com algodão. Utilize produtos próprios para animais, pois o PH da pele dos bichinhos é diferente do nosso.             Escovação: geralmente, os cães adoram ser penteados. Escovar seu animal regularmen

ADOÇÃO RESPONSÁVEL

Imagem
Boa tarde, Essas criaturinhas precisam urgente de um lar com muito amor. VEJAM QUE ADORÁVEIS:   Contato : 081 9121-5530 Tim   ou 081 8648-9474 oi Falar com Fátima Lins Adotar é um ato de amor!