Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2014

Natal da Bicharada, participe!

Imagem
Olá pessoal! Nosso Blog está promovendo o Natal da Bicharada. Natal da Bicharada funciona de um seguinte forma, você poderá doar presentes como ossinhos, rações,  guias, potes, toalhas, Shampoo, Sabonetes e brinquedinhos para distribuirmos nos abrigos e nos lares temporários. Você também pode contribuir com doações em dinheiro para ajudar na castração de cães e gatos de rua. Vamos lá pessoal! Entrem em contato conosco e participe da nossa Campanha de Natal : O Natal da Bicharada! Contato:  e-mail: bichofiel@hotmail.com ou pelo whatsapp  81 8807-6857 Muitas lambidas caninas para todos vocês!

RESULTADO DA RIFA BICHO FIEL DO DIA 08/11/2014

Imagem
Boa noite,  pessoal! O bilhete premiado da Rifa do Bicho Fiel foi de número: 066 de acordo com a extração do primeiro prêmio da Loteria Federal do dia 08/11/2014. 1º Prêmio: 46.066 2º Prêmio: 05.116 3º Prêmio: 03.094 4º Prêmio: 11.624 5º Prêmio: 79.262 Ganhadora: Ana Corolina Chargas de Oliveira - Recife -PE Parabéns e muitas lambidas caninas!

INFORMATIVO BICHO FIEL

Olá pessoal, Informamos que o talão de número 301 à 350 da Rifa do Bicho Fiel, que correrá logo mais pela Loteria Federal, foi extraviado. A pessoa que pediu este talão para nos ajudar a vender a rifa, desapareceu. Não atende o celular, desliga e agora está com o número bloqueado, impossibilitando comunicação.. Confiamos na solidariedade das pessoas, infelizmente nem sempre somos correspondidos. Muitas pessoas achem de má fé, isso é decepcionante!  Mas vamos lá torcer para que o ganhador de hoje seja um de vocês que compraram conosco nossos bilhetes. Muitos talões não foram vendidos, mas espero que o número sorteado hoje possa ter um ganhador! Mas uma vez obrigada à todos que ajudaram e que realmente se importam com a nossa causa e nos apoiam em nosso trabalho! Muitas lambidas caninas para todos vocês!