Postagens

Mostrando postagens de março, 2015

Cachorra Perdida em Santo André

Imagem
Olá amigos e leitores! Recebi uma solicitação de ajuda para divulgação para ajudar a encontrar CRISTAL, uma cachorra que foi levada dia 26/03/2015 numa situação de assalto na cidade de Santo André-SP. Sua família está sofrendo muito, precisamos divulgar o máximo para encontrar Cristal. Qualquer informação sobre Cristal entrar em contato através dos fones: 4472-0529 ou  98226-6204. Cristal que São Francisco de Assis te proteja de todo mal, amém!  E que logo, logo volte para sua casa.

Voluntários para Evento de Adoção da SEDA

Imagem
Olá pessoal, Estamos precisando de voluntários para ajudar no Evento de adoção que será exclusivamente para os cachorros que foram abandonados numa casa da Av. Norte.  A SEDA está realizando este evento que acontecerá domingo dia 29/03/2015 ás 12:00hs no Shopping Rio Mar. Quem pude ser voluntário para ajudar na organização pode entrar em contato através do fone: 81 8648-9474 falar com Fátima Lins. Este evento será muito especial.  Compareçam. Lembrem-se sempre: Adotar é um ato de amor! Vejam abaixo a campanha: RioMar Recife 25 de março às 16:00  ·  Que tal fazer um novo amigo? No dia 29/03, domingo, haverá o Evento Adoção de Animais, criado pela SEDA (Secretaria dos Direitos dos Animais). Nele, você poderá adotar cães e/ou gatos, já pré-cadastrados por ONGs e previamente vacinados. Esperamos você, das 12h às 18h, no estacionamento externo do RioMar. Faça um bichinho mais feliz e leve ainda mais alegria para a sua casa.

VOLUNTÁRIOS DA INTERNET PARA AJUDAR OS ANIMAIS!

Imagem
Olá, pessoal! Gente é o seguinte, precisamos de voluntários da internet para realizar um programinha virtual para ajudar nossos peludos, para que quando a pessoa possa clicar possamos está arrecadando verba para para ajudar os peludos, pode ser um simples joguinho educativo, cada vez que uma criança ou um adulto fizer uma boa ação, exemplo de respeito e cuidados aos animais, quando mais boa ação fizer mais pontos ganha e ganha o jogo quem fizer mais pontuação. Cada pontuação vai ser transformado em moedinhas para ajudar nas despesas de lares temporários carentes.  Objetivo é arrecadar verba para ajudar lares temporários carentes, animais que forem resgatados e a transformar o mundo melhor, programa educativo que ajude as pessoas a terem consciência sobre os verdadeiros valores dos animais.  COMO PODEMOS FAZER ?  ALGUÉM?  Contato: bichofiel@hotmail.com Contamos com sua solidariedade para transformar o mundo, em algo melhor!

Campanha do ADOTE!

Imagem
Olá, pessoal Estamos com a campanha do Adote!  Essas criaturinhas lindas estão prontas para adoção. Quem puder nos ajudar a encontrar um lar com amor e responsabilidade para esses anjos de quatro patas, compartilhem, divulguem o máximo que puder! Quem tiver interessado em adotar é só entrar em contato conosco através do nosso e-mail bichofiel@hotmail.com  ou pelo fone 81 8648-9474 falar com Fátima Lins. Vamos gente adotar essas fofuras! Adotar é um ato de amor!

Adoção com amor!

Imagem
Olá! Estamos aqui mais uma vez  procurando um lar para PIPOCA, uma cadela dócil, amável, brincalhona que está para adoção. Pipoca já está castrada e vacinada. Uma adoção com muito amor, que possa dar a Pipoca um lar de verdade, alguém que possa amá-la, cuidar bem dela.  Trabalhamos para dar o melhor aqueles que conseguimos salvar e conseguir adoção com responsabilidade é nosso maior desafio. Ajude-nos a encontrar um lar para PIPOCA. Nossa esperança com você leitor! CONTATO: 81 8648-9474 Fátima Lins  Adotar é um ato de amor!