Oração para Salvar ou Achar um animal...

                                                          Oração a São Francisco de Assis
                                                          Para salvar (ou encontrar) um animal
São Francisco misericordioso
Peço ajuda para salvar (encontrar) este animal
(Dizer o nome do animal)
Com a plenitude de tua compaixão,
Não permita que ele seja cruelmente tratado,
Nem que permaneça em cativeiro.
Peço ajuda a São Francisco,
Padroeiro dos animais,
Que me ajude a salvá-lo (ou encontrá-lo)
Em qualquer lugar da terra.
Em nome de São Francisco
Que está presente em toda parte,
Guia-me com teus olhos,
Para que possa salvá-lo (ou encontrá-lo).
Cuide para que
(Nome do animal)
Esteja a salvo!
Que assim seja,
Amém.

Comentários

  1. Olá Silvana

    Nosso Santinho amado é puro Amor!

    Bjus com o meu carinho

    Rejane Montresor

    Capelinha de São Francisco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como acabar com pulgas e carrapatos, como ensinar truques, tudo sobre cão, cachorro ideal pra crianças e muito mais


      http://missaopet.blogspot.com.br/





      Excluir
    2. olá meu nome é Rafaela gostaria muito que vocês rezassem para um animalzinho que é minha cachorrinha amo muito ela e ela não come e é possível que ela esteja com pneumonia eu amo muito ela por favor eu imploro que vocês rezem pra ela o nome dela é Lili. por favor rezem por mim.

      Excluir
    3. Peço a todos que rezem pelo meu cachorrinho Marley ... Ele tem apenas 2 meses e meio está internado com suspeita de um virose. Ele na verdade é um presente para Minh irmãzinha de 6 anos q a pouco perdeu seu cachorrinho. Estou com o coração apertado... Só quero que ele fique bem e volte pra casa todo serelepe como é. Obrigada a todos .. Meu nome é Roberta e da minha irmã é Julia .

      Excluir
  2. EU PEÇO A TODOS QUE GOSTEM VERDADEIRAMENTE DE ANIMAIS QUE FAÇAM UMA CORRENTE DE ORAÇÃO PELO MEU GATO ALVIN, QUE FOI ROUBADO DE MINHA CASA NO DIA 29/12 E CRUELMENTE JOGADO NA RUA A PRÓPRIA SORTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são Francisco guiará seus passos para o retorno do seu lar. Amém

      Excluir
    2. Peço a todos que orem pela Meuler que está internada a 3 dias, não come e estava vomitando, a Meuler é o que veio pra mudar minha vida e eu não aguento mais ficar longe dela , a dor no coarão é muito grande.Acreditando sempre que São Francisco de Assis a protegerá SEMPRE E PARA SEMPRE. amém.

      Meu nome é Sandra Barcelo. Agradeço a todos

      Excluir
    3. Meu gatinho tem quase 11 anos. Ele tem sido meu amigo e anjo da guarda nesse tempo todo, sempre do meu lado. Ele está agora internado, muito desidratado, com uma forte infecção. Está prostrado, sem forças e muito magrinho. Ele ficou doente de repente, em menos de 3 dias está quase morrendo. Peço que orem por ele e suplico aos espíritos superiores que me permitam continuar na companhia do meu amigo Buni. Por favor, mentalizem luz para o meu gatinho Buni. Muito obrigada.

      Excluir
    4. que coisa mais estranha, entrei nessa página pra encontrar uma oração pela minha gatinha, que está internada, muito mal, com insuficiencia respiratória, o o primeiro post que li, foi sobre um gatinho q foi roubado, o mais estranho é que o nome do gatinho é o mesmo nome da minha gatinha ALVIM, eu dei esse nome pra ela, pq qdo eu a resgatei era mto pequena e tinha mais rabo do que corpo, parecia um esquilinho do mato, então ela ficou com esse nome, espero q encontre seu gatinho, e espero q a minha gatinha tbm receba as vibrações dessa oração, que aguente firme, meu coração tá apertado de tanta dor...que São Francisco olhe por ela...AMÉM!!

      Excluir
    5. MARISA,ESPERO Q SUA GATINHA TENHA MELHORADO...EU AMO GATOS E SEI BEM A DOR Q VC ESTA SENTINDO.

      Excluir
  3. ontem a noite meus 5 gatos foram roubados,2 estavam gravidas,e 3 filhotes...jah chorei varios rios d lagrimas...gosto mto dos meu animais...oq leva uma pessoa a fazer isso?

    ResponderExcluir
  4. Nao sei o que leva uma pessoa a maltrar um aninal, qualquer que seja! Peço a DEUS que livre todos os animais das pessoas más!

    ResponderExcluir
  5. Por favor amigos vamos fazer uma corrente de oração a todos os animais perdidos, roubados ou que sofrem. No dia 15/10/2012 meu loro foi roubado de dentro da gaiola enquanto dormia, sinto muito a falta dele e estou preocupada demais, estou sofrendo a ausência dele. Que São Francisco de Assis o proteja e console onde quer que ele esteja e que eu consiga recuperá-lo. Que assim seja...

    ResponderExcluir
  6. Fiz essa oração para vc Heitor, estamos torcendo que sare logo.
    Queremos ver vc brincando feliz e contente novamente.

    ResponderExcluir
  7. Anonima 2 de dezembro de 2012 15:36
    Peco a todos que facam uma corrente forte de oracao para cura, pois o meu caozinho tem 15 anos que convive comigo e sofreu um avc. Ficou com as patinhas traseiras sem movimento, deu problema no sangue, um tumor na prostata.O veterinario deu 20% de chance de vida para ele. Estou já sem lágrimas de tanto chorar pois o meu amor por ele e infinito!Isto aconteceu no dia 23 de nov.Agradeco a todos por antecedencia!

    ResponderExcluir
  8. Estou lendo aqui e acabo de notar que o que aconteceu comigo também aconteceu com outras pessoas aqui.Em março deste ano jogaram um casalzinho de gatos aqui em casa.Acabei ficando com os dois(vira-latas)e nos apegamos muito a eles e eles a nós(esposa e filho)Sexta-feira dia 31 de noite foi a última vez que vi o gato,ontem,um dia depois,a noite também foi a última vez que vi a gatinha.Roubaram os dois.Gatos saem pela rua todas as noites e de dia comem um pouco e dormem muito.Sempre me preocpei com essas andanças porque nossa rua tem muito movimento de gente e de carros,mas acho que algum vizinho levou eles para dar um passeio...Alguém que não estava gostando da presença deles em seu quintal talvez...O gato sumiu num dia e agata no outro.Nunca ficaram um dia sem voltar para casa e cedo todos os dias logo que eu abria a porta da cozinha já estavam esperando o leite.Tomara que estejam vivos.Foram nove meses quase de amizade e carinho.Que São Fransisco os proteja aonde eles estiverem.

    ResponderExcluir
  9. Pesso á Deus que opere um milagre na vida da minha cadelinha ela estar com o figado comprometido.Pra Deus não há impossivel
    Pesso oraçoes a todos e em especial aos que amam os bichinho

    ResponderExcluir
  10. Perdi meu gatinho Willy no dia 24/12/2012,estou arrasada e inconformada,estava comigo já há quatro anos,é um animal dócil,carinhoso,só de pensar que esteja jogado a própria sorte,ou nas mãos de pessoas que possam tratá-lo cruelmente meu coração fica partido.A todos que lerem essa mensagem e que amam os animais,peço orações e desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  11. meu gato sumiu faz uma semana,to desesperada..pois ele era para mim e meu marido como um filho pesso ajuda em oraçao o nome dele e Bernardo...mto obrigada...

    ResponderExcluir
  12. peço oração para meu gato bóris que esta doente e fugiu de casa ha 3 dias me ajudem estou desesperada e muito triste

    ResponderExcluir
  13. Minha gata siamesa saiu de casa a quase 2 semanas e ainda não voltou
    ela é muito esperta não morreria por atropelamento ou por envenenamento (muito chatinha para comer), e acho que ela não poderia ser pega na rua pois ela ODEIA que peguem ela no colo, mas ela é muito "dada" ela gosta de receber um carinho na cabeça...
    Já rezei o Responso de Santo António (milagre de encontrar coisas perdidas) e essa oração para ela voltar.
    Esperando com fé pela minha pequena!
    :-)

    ResponderExcluir
  14. peço a todos que gostem de animais que façam uma corrente de oração para minha cachorrinha Meg que esta muito mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INfelizmente, no dia 25 de fevereiro perdi minha grande companheira,que se chamava tb meg,minha gueridinha, esta doendo muito, so quem passa e que sabe, qual é esse sofrimento, estava comigo 12 anos. São francisco guarde minha meg.

      Excluir
    2. por favor rezem com toda fe para que o meu cachorrinho o DELEGADO volte para casa tem quase 2 meses que ele saiu de casa e voltou mas ja procurei em todo lugar e nao o encontrei sao francisco que es poderoso tras o meu cachorro de volta.....

      Excluir
  15. Meu gatinho Torresmo sumiu no dia 04/01/2013, ja fiz as orações de São Francisco e o Responso de Santo Antonio, tambem ja procurei pelo bairro e ate agora nada, mas tenho muita fé que ele vai voltar!!!!

    ResponderExcluir
  16. meu cão um labrador foi roubado de minha casa peço atodos que confiam no santo das causas perdidas que faça uma corrente de horação para que eu poça encontrar o meu cão scott,acho que foi para acidade de são bento do sul sc

    ResponderExcluir
  17. quero rezar pelo meu querido passarinho piu piu que fugiu ontem de manhã para que são francisco ilumine nosso caminho para que possamos encontra-l a salvo AMÉM!!

    ResponderExcluir
  18. vamos orar aqueles animais que estao na rua etc....

    ResponderExcluir
  19. Por favor vamos faser uma corrente de oracoes quero achar minha gatinha pois ela saiu ontem e nao voltou ela e novinha me ajude com oracoes eu amei ela, muito carinhosa queridinha me ajude Adna.

    ResponderExcluir
  20. Gente, me dê uma força nas interseções também. Orem pelo aparecimento de Dhiou. Visitem o Face e compartilhem. Obrigado!

    GRATIFICA-SE A QUEM DEVOLVER OU DER INFORMAÇÕES SOBRE CÃO MACHO, RAÇA BOXER, TIGRADO X BRANCO, PERDIDO EM MAR GRANDE-ITAPARICA/BAHIA – DEPENDE DE MEDICACÃO DIÁRIA E CONTROLADA. CÃO CHIPADO. TELS. 71. 9212.0086 e 71. 9283-2521 (TIM) POR FAVOR, AMIGOS, COMPARTILHEM ! VAMOS SALVAR O DHIOU!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=477210162342219&set=a.137245516338687.27183.100001597191336&type=1&theater

    ResponderExcluir
  21. minha cachorrinha Mel não há encontro,me ajudem a orar para que SÃO FRANCISCO A ENCONTRE E A TRAGA PARA CASA.

    ResponderExcluir
  22. Peço a todos que gostem de animais que façam uma oração para minha cachorra Filó que foi envenenada. Com fé ela será salva e com amor será criada.
    Guilherme A. Becker

    ResponderExcluir
  23. PEÇO A TODOS QUE OREM PELO MEU LINDO E AMADO GARFIELD ...
    ELE FOIE ROUBADO A 6 DIAS .. JA O PROCURAMOS POR TODA CIDADE ...
    NÃO O ENCONTRAMOS...
    COLOQUEI NAS ,MÃOS DE DEUS ;....
    ESTAMOS SOFRENDO MUITOO ;..;...

    ResponderExcluir
  24. peço a vcs que façam uma corrente para a minha cachorrinha milla que esta doente,desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  25. peço que todos rezem por meu querido BRUCE LEE pois esta na sala de operação que são francisco ilumini as mão que vão opera-lo

    ResponderExcluir
  26. peço a tode que orem pelo meu amado bruce lee , que deus proteja ele cuida de sua saude obrigada deus e são francisco de assis obrigada salve te nome meu senhor obrigada obrigada sempre senho pelo meu bruce lee

    ResponderExcluir
  27. Campanha #voltatwitter...Meu gato desapareceu há 19 dias...ele nunca saiu de casa e é castrado. É muito esperto e sei que não foi atropelado pq pedi para uns motoboys fazerem ronda nas ruas próximas à minha casa...já não sei mais o que fazer mas continuo com fé de que ele há de aparecer!

    ResponderExcluir
  28. Bom dia, peço que orem pelo meu gato Principe, ele sumiu no domingo e ainda não voltou hoje é aniversário dele, faz 1 aninho de vida e se amamos muito, eu o amo e sei que ele me ama, em setembro quase morreu passei a noite ao lado dele cuidando para que melhorasse e Deus assim o fez, curou meu Principe, a primeira coisa que ele fez foi me fazer carinho, imagina o amor dele ? enorme !!! creio que esteja atraz de alguma namoradinha mais não o encontro em lugar nenhum, me ajudem por favor !

    ResponderExcluir
  29. Hj pedi a São Francisco que encontrasse minha gatinha e fiz minha oração aqui nesse blog, vim agradecer pela graça alcançada pois ela voltou! Super Feliz!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lindo!!! Graças a Deus...quero muito que a minha gatinha volte. Amém

      Excluir
  30. meu gatinho Branquinho sumiu faz 24 horas ,e ele tem 6 meses, e obeso e nunca saiu me ajuda gente ora por ele

    ResponderExcluir
  31. Boa noite
    peço que me ajudem a orar por um gatinho bebé pequeno todo branquinho que se chama Bolinha.
    Com a força , ajuda, esperança e fé ele vai regressar
    DEUS É GRANDE!
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  32. peço ajuda a todos que façam uma corrente de orações para que minha gatinha SOFIA seja devolvida. moro em frente a uma escola e na segunda-feira era o primeiro dia de aula. ela saiu na frente dacasa e não retornou.mais estou desesperada. preciso muito que ela volte, pois está me ajudando a superar uma terrivel depressão.
    muito obroigada a todos

    ResponderExcluir
  33. peço oração para meu caozinho que fugiu de casa e não sabe voltar,por favor fazem uma correte de oração...

    ResponderExcluir
  34. Orem por favor por mim meus dois cachorrinhos fugiram e minha filha esta muito triste. Já procurei tanto, minha esperança é que eles voltem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles apareceram? por favor mande-nos se tiver fotos para divulgarmos aqui no blog. Espero que estejam bem e que já tenham retornado para os seus lares. Um grande abraço!

      Excluir
  35. Ola amigos, minha Jujuba (gatinha de 3 meses) desapareceu ontem a noite, ela deve ter entrado dentro do para lamas do carro, pq ela gostava muito e foi do carro do porteiro e não demos conta, espero que ela não tenha caido e morrido ou se perdeu em alguma parada. peço a todos que orem por todos os animais e minha Jujuba que ja amava demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que São Francisco de Assis proteja JUJUBA onde quer que ela esteja! Nos dê noticias se a encontraram. Estamos torcendo que a JUJUBA esteja bem e retorne para seu lar.

      Excluir
  36. pesso oracao pela cura da pity ela inguliu um anzol e foi operada mais esta bem mais o mais riscado vai ser a hora de comer que vai ser perigoso e arriscado mais temnho que vai da tudo serto.com sao fracisco de assis vai ta olhando po ela que deus abencoa voces todos meus amigo.orem por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que São Francisco de Assis ajude a Pity a se recuperar! Tudo vai ficar bem, nos dê noticias! Estamos torcendo por sua recuperação e orando para que ela fique boa logo.

      Excluir
  37. Peço que vocês façam essa oração pra quem pegu meu cachorrinho solte ele pra voltar pra casa.ass.fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que são Francisco de Assis proteja seu cachorrinho e logo vocês o tenham de volta. Boa Sorte, estamos torcendo por vc.

      Excluir
  38. apareceu um cachorro no meu predio ele se esconde nas garagens viralata c/pitibul brinca com as crianças muito amoroso mas como em todo lugar tem pessoas más que não gostam de animais já ameaçaram de chamar a carrocinha para ele um animal que não faz mal para ninguém peço a Deus que ele arrume um lar ele tem até medo de sair para a rua acredito que ele era um animal caseiro que foi vitima de abandono.Por favor se alguem se interressar ele atende por Lui eu e minha filha adoramos animais e antes que algo de mal aconteça a ele peço ajuda meu email giselia_bela@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor mande-nos uma foto do Lui para publicar aqui em nosso blog para divulgarmos, quem sabe encontraremos um lar para essa criaturinha adorável o mais rápido possível. Nosso e-mail bichofiel@hotmail.com
      Ficamos no aguardo...

      Excluir
  39. Bom Dia Pessoal minha Cachorra de raça Pooldo foi atacada por um cachorrro e fugiu sem direção faz doi dias que estoua a procura dela ela se chma Dolly tem 7 meses,peço que se possivel fazerem uma oração a são francisco de assis para q eu possa ncontrar ela. agradeço desde já. renata

    ResponderExcluir
  40. Minha cadelinha Sol sumiu de casa faz 2 dias e não encontramos ela ainda rezei essa oração espero que São Francisco me ajude a achar!!!

    ResponderExcluir
  41. Quero pedir a voces uma oraçao para meu querido cao ZEUS,um american starfforshire,que tem quase 13 anos e que está internado com sérios problemas renais.peço a ajuda de voces,que como eu sao amantes dos animais para que orem pela melhora desse meu estimado animal.flavio bomfim veloso

    ResponderExcluir
  42. oi Gente eu uma oração para minha querida cachorrinha caputina.que estar desaprecida desde o 27/03/13.estou Desesperado e muito angustiado.por favor me ajuden.

    ResponderExcluir
  43. peço a todos para orarem pela minha gatinha bi, ela sumiu, estou muito triste, nao consigo parar de pensar nela e chorar, amém.

    ResponderExcluir
  44. SOCORRO !!!!!!AJUDEM POR FAVOR!!!MEU CACHORRINHO: LUK , ESSE PEQUENINO DA FOTO ESCAPOU DE CASA NAS MEDIAÇÕES::: DA AV 25 COM 24 E 26 ,EM ITUIUTABA !! FAVOR LIGAR 9973 0919
    E FALAR COM FÁTIMA.....DESDE JÁ AGRADEÇO !

    ResponderExcluir
  45. Oi pessoal...peço a oração de vcs todos pela saude e recuperação da minha cachorrinha paloma...ela esta muito doentinha e necessita de muita oração para que possa se recuperar. Nos ajudem nesta corrente de oração....pois amamos muito ela. Desde ja agradcemos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desejo que fique tudo bem, conte com a graça de São Francisco de Assis!

      Excluir
  46. Peço orações ao meu cacnhorrinho Brad Pitty, por favor, estou desesperada.Rachel.

    ResponderExcluir
  47. Já li cada msg postada aqui..e pedi também a São Francisco de Assis que ajude a todos, gostaria se possível q orassem pela minha gatinha Bela que sumiu...ela tem só 3 meses e fugiu de casa. obigada

    ResponderExcluir
  48. Ai gente, sou a Ale moro em Santa Catarina... eu estou desesperada!
    Minha família tem uma pomba de estimação chamada Fuca, ela é muito mansa e hoje ela sumiu :'( ....Eu estou muito aflita, com certeza alguém pegou ela. Não é a primeira vez, nós tínhamos o Peca, um pombo que foi levado no ano passado.
    Quando um animal morre a gente até se conforma pois é algo natural, mas quando é levado por alguém é angustiante pois a gente trata com carinho e não deixa passar necessidade.
    Eu estou orando a São Francisco de Assis para que nossa Fuca querida volte. :(

    ResponderExcluir
  49. Venho humildemente pedir a todos,uma corrente de oracao para minha cadelinha Minie que ests internada em estado grave no hospital da UFMG.Desde ja peco a Deus que abencoe a todos que estao orando comigo pela cura da minha amada Minie.Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  50. ola pessoal peço a oração de vcs para que eu possa encontra minha calopsita CHIQUINHA

    ResponderExcluir
  51. Olá pessoal.

    Peço ajuda em orações ao meu cãozinho "Tody" que esta com suspeita de cinomose, um pinscher lindo, que é como se fosse o meu filho. Por favor me ajudem em oração, pra que realmente não seja essa doença. Peço a Deus tb por aqueles que ainda não foram encontrados e os que também estejam internados ou passando por algum problema de saúde e que tudo se resolva.

    ResponderExcluir
  52. minha gatinha desapareceu fazem 3 dias quase peço a sao francisco de assis q ajuda a encontrala ela e esperta mas achamos q ela foi envenenada pq ela vomitou bastante aki em casa comeu e dps saiu correndo para fora de casa e nao voltou mais.... qnd comecei a rezar esta oraçao comecei a chorar demais entao eu peço q vcs tbm rezem por minha gatinha com o nome de nininha!!!obrigado

    ResponderExcluir
  53. Peço orações ao meu gato Fred que sumiu a 6 dias , ele está doente e se não se tratar logo pode morrer , tem apenas 3 aninhos ... estou muito triste , pois ele era a alegria da casa , já fiz orações e simpatias , mais estou perdendo as esperanças .


    Muitas saudades do meu Fredinho s2'

    ResponderExcluir
  54. Meu cãozinho sumiu ontem a noite estamos em desespero , pois 6 anos ao nosso lado , atenda ao meu pedido São Francisco de Assis.
    Tenho esperança em encontra-lo

    ResponderExcluir
  55. meu gato sumiu antes de hontem e ainda nao apareceu

    ResponderExcluir
  56. pessoal peço que façam , uma corrente de oração para minha cachorrinha " lili" uma poodle dócil q hoje vai fazer uma cirurgia na pata traseira(direita) colocada de pino pois esta com fratura,já fiz oração a são francisco protetor dos animais, atenda meu pedido são francisco, e peço no fundo do coração uma corrente para ela , tenho muito fé q vai dar tudo bem , tenho muitas esperanças, fiquem co deus

    ResponderExcluir
  57. estou aqui para pedir ajuda para são francisco que ajude a minha cachorrinha carrie recuperar da sua saude eu fiz a oraçao com muita fé e creio que saõ francisco vai ouvir o meu pedido são francisco ajude a carrie recupera a saude dela que eu entregarei ela em nome de são lazaro protetor dos animais

    ResponderExcluir
  58. Por favor São Francisco, ajude minha cadelinha Coca, que desapareceu ontem, preciso muito dela, por favor, por favor rezem por ela, estou muito triste mesmo, Amém.

    ResponderExcluir
  59. Coquinha fiz essa oração pra vc, onde quer que vc esteja, por favor São Francisco traz ela pra mim.

    ResponderExcluir
  60. Minha cadelinha chamada Mini, sumiu ontem a noite, e estou muito preocupada pois ela é muito querida por todos aqui em casa, por favor façam uma oração para vê se ela aparece, ja mandei anuncia!!
    Por favor gente, orem por ela, estamos sofrendo muito com o desaparecimento dela, ela ja vai fazer 8 anos e ela ainda amamenta uma cadelinha aqui em casa!! :'(

    ResponderExcluir
  61. Peço oração pela minha princeza Penelope ( Cofapinha) minha companheira a 12 anos... simplemente começou a passar mau na sexta...esta enternada, com diarreia e vomitou sangue...Por favor Jesus, Sao Francisco de Assis ouça a minha prece e salva minha princesinha....amem....

    ResponderExcluir
  62. vim agradecer primeiramente a DEUS ,SAO FRANCISCO E O ANJO MEDANIEL POR TER TRAZIDO MEU CACHORRO DE VOLTA DEPOIS DE SEIS DIAS SUMIDO FINALMENTE ELE APARECEU VOCES QUE ESTAO COM SEUS ANIMAIS DESAPARECIDO PEDE MUITO PARA DEUS ANJO MEDANIEL SAO FRANCISCO SANTO ANTONIO FAÇAM MUITO ORAÇAO TODOS OS DIAS CONCERTEZA ELES VAO OUVIR VOCES NUNCA DESISTA DE ENCONTRAR SEUS ANIMAIS DEUS ESTA OUVINDO VOCES

    ResponderExcluir
  63. Quero pedir, pela minha cachorrinha de 40 dias que tem convulsões que a veterinária encontre o motivo, para que ela nao sofra mais.

    ResponderExcluir
  64. O cachorro da minha prima sumiu peçoa voces que rezem para que ele encontre o caminho de casa ele saiu correndo atraz de um carro e nao conseguiram alcança-lo ..e entao ele se perdeu nesse mundo cruel :#
    Façam uma corrente de oração para esse bichinho ele se chama Jerry desde ja agradeço a todos que ajudarem

    ResponderExcluir
  65. sao francisco protetor dos animais, olhe por todos os animaizinhos perdidos e em sofrimento.. e olhe pela minha gatinha bini e meu gatinho coxinha, faz 1 mes q ela sumiu, e ele foi atras dela mas nao voltaram, é muito doloroso nao saber onde estao, se vivos ou nao.. ajude-os a voltarem p casa, se puderem.. e os proteja onde quer q eles 2 estejam, todos os dias me lembro da minha bizinha e do meu coxanguinha, AMO ETERNAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. Peço a todos que gostam de animais, uma corrente de oração para eu encontre o meu canhorrinho que desapareceu de casa hoje, dia 10 de maio de 2013

    ResponderExcluir
  67. peço para me ajudem para uma corrente para achar meu gatinho natal meus filhos estão muito tristes e eu tanbem faz dois dias que ele esta desaparecido..

    ResponderExcluir
  68. por favor peço-lhes que orem por meu cachorrinho Snoop ele está muito doente ele não quer comer nada faz dois dias e esta com muita febre levei ele ao veterinário e não adiantou ele só piora orem por ele por favor

    ResponderExcluir
  69. Peço uma corrente de oração para o nosso cachorro Duck, ele foi atropelado agora a pouco faz umas duas horas, levamos ele no veterinário, teve traumatismo craniano, temos que esperar 72 horas para ver a reação dele, temos muita fé que ele vai se salvar pois até abanou seu rabinho quando fui fechar o portão da garagem para levar ele no veterinário, que São Francisco de Assis o salve, ele tem apenas 6 meses de vida e vai viver, tenho fé!!!

    ResponderExcluir
  70. Queridos amigos,

    peço a ajuda de vocês orem pela minha cachorrinha a Medrosa que está com problema renal. Que ela ainda viva durante muitos anos.

    ResponderExcluir
  71. Hoje dia 21 de maio sumiu meu gatinho, adotamos ele de uma casa de passagem em Caxias do Sul, acredito e tenho certeza que roubaram, era um gato muito dócil, atendia pelo o nome de Zig era uma angora peludo. A gente cuida deles, trata, da carinho e tem sempre alguém que consegue roubar.
    Que Meu Senhor e São Francisco ajudam a todos a encontrarem nossos bichinhos. Acredito, vai dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal acreditem nesta oração mais tenham muito fé, apareceu meu gatinho depois de 15 dias, minha tia aareceu com ele no colo, nossa que felicdade. E agora sumiu minha outra gatinha, tambem adotada o nome dela é Cheron uma gata preta linda,acabei de fazer minha oração, aqui na minha rua nada se pode ter, pessoas más.Ainda tem a cara de vir e pedir e da indiretas. Meu Senhor e São Francisco ajudem achar minha gatinha, cuido tanto deles e amo, são tão doceis. Mais com a força de Deus e SFracisco tudo vai dar certo.

      Excluir
  72. Gente me ajunde acha minha cachorrinha(lalinha) ela sumiu hoje , pf gente eu amo de mais essa cachorra me ajudem !

    ResponderExcluir
  73. peço ajuda pela minha gatinha que sumiu ontem 24/05/13 e nao voltou ate agora
    rezem por ela amigos
    é muito ruim sentir falta de um bichinho que ja se acostumou e qe ama muito
    entao eu peço me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  74. Olá a todos, antes de mais nada desejo que todos os pedidos de vocês sejam atendidos ou tenham sido atendidos. vou rezar pra todos. Eu tenho uma cachorrinha de raça não definida(mistura de poodle com cocker) seu nome é Dolly, linda e muito carinhosa, já está comigo há quase 3 anos, ela é puro amor e sempre foi minha grande companheira. Hoje ela foi submetida a uma segunda transfusão de sangue devido a complicação da doença do carrapato(Erliquiose), peço a todos vocês amantes de bichinhos que rezem pela minha Dolly, pra que ela fique bem e volte pra casa.
    Obrigada e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  75. Por favor que todos orem para que eu encontre o meu papagaio " Quinho", ele sumiu,faz 12 anos que ele convive com a gente, eu estou desesperada não sei mais o que é dormir, já me falta forcas para chorar, sinto um grande vazio no meu coração!
    Tenho fé em Deus que ele vai aparecer e que São Francisco de Assis nos ajudem!
    Amém!

    ResponderExcluir
  76. Peco ajuda para encontrar minha cachorrinha,ela sumiu dia 22/05 dia do meu aniversario.tenho crises de choro,ela e minha,compania sem ela minha casa perdeu a graca.peco q rezem para ela voltar.

    ResponderExcluir
  77. meu São Francisco de Assis proteja meu cachorrinho pelé pois ele ele está doentinho já está em tratamento me ajudem orem por ele.

    ResponderExcluir
  78. Oi meu nome é Erica, e ontem a noite minha gata sumiu, estou desesperada não sei mais o que fazer, já procurei em todos os lugares, vocês acham que ela pode voltar? Rezem por ela eu a amo muuito, estou triste de mais :'(

    ResponderExcluir
  79. Joelma
    Peço a todos que façam uma corrente de oração pela Minha cachorriha Jade de 7 mses que esta sofrendo muito com a cinomose
    QUE SAO fRANCISCO AJUDE SALVAR ELA .

    ResponderExcluir
  80. São Francisco protetor dos animais me ajude a encontrar meu gato kiko que está desaparecido há 04 dias...

    ResponderExcluir
  81. Peço a São Francisco que me ajude a encontrar a minha cadela Sherry. Eu tenho fé e sei que vou consiguir. Estamos orando juntos e juntos podemos mais.

    ResponderExcluir
  82. Peço que orem pelo meu gatinho ville que esta internado em estado grave desde ja agradeço a todos

    ResponderExcluir
  83. peço uma corrente de oração para encontrar meu cachorro Tomy q está sumido desde o dia 3/6/2013. Q São Francisco o proteja e nos ajude a encontra-lo. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. encontrei o Tomy está semana no dia 01/08/2013, quase dois meses depois que ele Sumiu. Agradeço muito a Deus e a São Francisco. Ele está com a pata quebrada, mas tenho fé que ele ficará bem. Amém

      Excluir
  84. Senhor Deus do universo juntamente com São Francisco, salvai a Tsunammy!!!

    ResponderExcluir
  85. Peço orações para que o meu gato Sharor volte para casa. Estamos com muitas saudades. Já faz uma semana que ele sumiu.

    ResponderExcluir
  86. Peço uma corrente s tds q gostem de animais,meu cachorro esta mt doente,pegou a doença do carrapato,e está com crise renal mt grave,eu estou desorientada pois ele tinha q fazer uma hemodiálise mais eu não sou tenho condições pois ele esta tomando soro já faz uma semana,mais ele não consegue comer nada td e forçado orem por favor im forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  87. Estou muito preocupada com meu bem te vi que a 7 meses fiquei cuidando com problema na pena. Hoje faz 1 dia que esta livre na natureza mas com muito arrependimento, pois nao sei se vai saber sobreviver. Por favor São Francisco , nao o deixe só!

    ResponderExcluir
  88. Peço a todos que rezem pelo meu gato jhony que está desaparecido desde do 12/06/2013..Desde já agradeço..

    ResponderExcluir
  89. Que São Francisco cuide e cure o meu cão Thaurus

    ResponderExcluir
  90. SENHOR JESUS E AMADO SÃO FRANCISCO, AJUDA A CURAR A MINHA CACHORRINHA lAYKA QUE FOI ATROPELADA HJ, TENDE MISERICÓRDIA,OREM POR ELA AGRADEÇO A TODOS,DEUS ABENCÕE.

    ResponderExcluir
  91. Dia 21/06/2013 meu querido Lion sumiu estou sem felicidade sem atividades choro sempre mas sei de uma coisa que São. Francisco ira salva-lo. joao lucas

    ResponderExcluir
  92. Peço uma oraçao para meu gatinho Lion que sumiu a 3dias sendo qele só. tem 4meses amém

    ResponderExcluir
  93. Pesso uma corrente de oraçoes para minha menina Princesa, esta a quase 8 anos comigo,ela ta muito mau, eu a amo muito, ela é como se fosse uma filha para mim, o resultado do exame sai em 3 dias, suspeita de cinomose, que são francisco de assis a protege, o meu grande amor, ah meu Deus me ajude nao sei nem mais oque fazer para acabar com o sofrimento dela, pois ela chora muito

    ResponderExcluir
  94. Sou de Campinas-SP

    Meu gato Tom esta sumido desde o dia 22/6 estamos todos rezando pra São Francisco de Assis pra que ele volte. peço a todos que façam o mesmo por favor.
    Estamos preocupados, ele não tenha costume de sair e deve ter se perdido e não sabe se virar sozinho, tadinho.

    ResponderExcluir
  95. Peço que orem pelo meu gatinho Romeu,está desaparecido
    e já fazem três dias.Estou muito triste.Que São Francisco e Santo
    Antônio o protejam.

    ResponderExcluir
  96. Meu gatinho estava desaparecido por três dias.Hoje ele voltou, pedi intercessão para S.Francisco e Santo Antônio.Estou muito feliz, muito obrigada, porque posso contar com esses santos nas horas mais angustiantes.

    ResponderExcluir
  97. Por favor me ajuda deste no dia 1/06/2013 q o meu cachorro berttoven sumiu e eu não tou aguentandomais eu estou sofrendo ore para ele volta por favor

    ResponderExcluir
  98. São Francisco misericordioso
    Peço ajuda para salvar a cachorrinha da vizinha
    Não sei o nome dela mas devias estar presente hoje no ataque sofrido (pois caiu num buraco que evitou o ataque sangrento)
    Com a plenitude de tua compaixão,
    Dê-lhe forças para aguentar as duas cirurgias,
    e energia para suportar a perda de sangue.
    Peço ajuda a São Francisco,
    Padroeiro dos animais,
    Que me ajude a salvá-la
    Na Clínica da Avenida do Forte.
    Em nome de São Francisco
    Que está presente em toda parte,
    Guia-me com teus olhos,
    Para que possa salvá-la .
    Cuide para que
    Essa doce menina
    Esteja a salva!
    Que assim seja,
    Amém.

    ResponderExcluir
  99. Peço orações,pelo cachorro da minha dinda ,que se encontra muito doente...Thor o nome dele ele é lindo...

    ResponderExcluir
  100. Peço a todos que amam os animais que orem pelo meu amado Cão Boris que está com câncer Linfático que é uma doença muito grave e agressiva, para que alcancemos o milagre de sua cura, ele é o meu único companheiro e é extremamente amado.
    Que São Francisco de Assis interceda junto ao Senhor para que ele se recupere.

    ResponderExcluir
  101. Amigo(a)você que criou o site, que São Francisco de Assis te abençoe! Me ajudou muito, tanto para achar meu gatinho Bebezinho, quanto para salvá-lo!
    Muito agradecido!

    ResponderExcluir
  102. peco uma corrente de oracao para meu gato teo que sumiu de casa 3 dias minha filha luiza esta doente com febre que sao francisco nos ajude encontra lo.amem

    ResponderExcluir
  103. BOA TARDE
    PEÇO UMA CORRENTE DE ORAÇÃO PRA MINHA CALOPSITA TICO, ELE FUGIU NO DIA 09/07/13 E ATÉ AGORA NÃO APARECEU, JÁ FIZ BUSCA PELA CIDADE, POSTEI FOTOS DELE NO POSTE E ATÉ AGORA NENHUMA NOTICIA, FAÇO ORAÇÃO PRA SÃO FRANCISCO E SANTO ANTONIO TODOS OS DIAS PRA AJUDAR A ACHAR ELE, FIZ PROMESSAS PRA QUE ELE VOLTE, QUE SÃO FRANCISCO E SANTO ANTÔNIO ME AJUDE A ENCONTRA-LO.

    ResponderExcluir
  104. Peço que rezem para eu consiga achar minha cachorrinha Belinha ela tem 8 Anos é uma poodle minúscula, pegaram na minha calçada dia 13/07/2013, minha família está sofrendo muito, que São Francisco me ajude a encontra-la amem....

    ResponderExcluir
  105. Bom dia!
    Peço uma corrente de orações pela nossa Flor.Ela está muito mal,precisa de uma transfusão de sangue,mas a veterinária acha que ela não aguenta de tão fraquinha que está.Ela é nossa companheira a 10 anos e estamos todos arrasados com o sofrimento dela.Que São Francisco interceda junto a nosso Criador para que seja feito o melhor por ela.

    ResponderExcluir
  106. quria que todos resassem para savar meu gato ele está doente tem feridas e eu amo lele nao quero que ele morra rezem por favor vou rezar todos os dias..

    ResponderExcluir
  107. Peço a todos uma corrente de oração para que meu cão Bily melhore ele não come a 2 dias e tambem não quer latir nem brincar,está triste e não melhora .Peço que São Francisco ilumine-o para que ele volte a ser meu bily feliz e bagunceiro.Obrigada a todos.

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde, peço uma corrente para o fox paulistinha do colega Waldir, no bairro Dionísio Torres, aqui em Fortaleza, rezemos para que ele apareça, por amor. O cãozinho tem 12 anos. Peçamos a Deus e a São Francisco por todos os animais e pelo cãozinho aqui citado. Que assim seja, Amém.

    ResponderExcluir
  109. Boa Noite !
    Peço corrente de oração para que possa encontrar o Buddy, um shit-zu que dei de presente a minha esposa no ano passado e ontem à tarde saiu para rua sem que ninguém da família o visse e até o momento não apareceu. Ja o procuramos em vários lugares e espalhamos cartazes, agora só nos resta esperar e ter FÉ que quem estiver com ele veja um desses cartazes e entre em contato. Estamos muito tristes. E uma corrente de oração é sempre mais forte. Conto com todos.

    ResponderExcluir
  110. Peco a todos uma corrente de oracao pro meu gatinho Ninho, que sumiu desde a noite do dia 20. Nos deixando totalmente tristes. Quero que ele volte. :(

    ResponderExcluir
  111. bom dia,peço a todos que ore pelo meu cachorrinho ele esta com cinomoze,eu estou sofrendo muito em ver ele desse jeito gritando de dor choro junto com ele vendo ele sofrer.Mais estou fazendo de tudo p/salvar ele, pois ele so tem tres meses e se chama trovao.desde ja agradeço a todos que orarem para ele.

    ResponderExcluir
  112. orem pelo meu cachorrinho que foi envenenado esta internado e tem 20% de chance de vida por favor :(

    ResponderExcluir
  113. Elisângela Alves Nogueira30 de julho de 2013 às 06:08

    Procuramos desesperadamente nossa cachorrinha que desapareceu desde 10/07/2013 no Centro de Itapema em SC, por volta das 17:00 horas, Rua 138, 120 - Pousada Sandi. Atende pelo nome de Nina, pelagem prata e bege, com um ano e 10 meses. Quem tiver noticia, favor entrar em contato pelo fone (11) 96382-2922 ou avisar Edilene no fone (47)9678-5112. Estamos sofrendo muito, principalmente nossa filha de 10 anos!

    ResponderExcluir
  114. tenho,uma gatinha a 3 anos,castrada nunca saiu na rua,dorme na cama comigo e meu maridosó come raçao não come nada que não seja a raçao,nao gosta de outros gatos só toma agua na torneira convive bem com cachorros mas não com gatos e hj já faz 4 dias que ela sumiu já fiz cartazes bati de casa em casa aqui no bairro já fiz promessa já fiz oração e nada já implorei pra Deus e nada,peso que quem goste de animais se coloquem em meu lugar e me ajude com orações obrigada.o nome dela é potira.

    ResponderExcluir
  115. Peço orações com URGÊNCIA a todos que amam os animais para a minha cachorrinha Tuca, poodle, 13 anos que sofre de cardiopatia renal e encontra-se internada em esado gravissímo. A espera de um milagre para que os santos e anjos intercedam junto a Deus e restaure a sua saúdeou evite a dor e sofrimento da sua inocente alma que nos ensina a maior lição amar incondicionalmente ... desde já grata.

    ResponderExcluir
  116. Por favor peço que orem para que eu possa encontrar meu gatinho Emy que sumiu no dia 02/08/2013, do bairro camobi santa maria rs,ele nunca saiu de casa somente até o portão, orem por mim por favor estou ficando doente,ele é branco, rabo cinza, mancha cinza no olho direito e olhos bem azuis,estou desesperada,orem por mim...
    Marcia

    ResponderExcluir
  117. Peço para todos os fiéis , que usem o poder da oração de vocês, para que São Francisco de Assis, ilumine meus cachorros e mostre o caminho de casa para o meu cachorrinho que sumiu desde ontem de tarde, o nome dele é Bread! São Francisco de Assis eu peço que ilumine o Bread e faça com que ele volte para casa, pois está sendo muito difícil pra mim, ele é como um filho para mim. amém :'(
    Agradeço desde já , aqueles que vão orar pelo meu pequeninho, e que Deus possa encher cada vez mais o coração de cada um de vocês.
    Obrigada!
    Por: Thuane Oliveira

    ResponderExcluir
  118. S. Francisco Peço que me oriente, a encontrar o gato chamado de SR. Madugra.Pela sua interseção,vos rogo a ti,Nâo nos deixe nessa aflição.

    ResponderExcluir
  119. peço aqueles que estão lendo esta mensagem,que orem p/ a volta do cachorro do meu namorado ser encontrado e voltar para casa,ele esta muito triste e não tem se alimentado,o nome do cãozinho é neguinho e foi perdido em Curitiba na região do Atuba,por favor nos ajudem em oração,deste já agradeço e q deus abençoes a todos.

    ResponderExcluir
  120. pesso a todos que resem para que eu encontre meu cachorro tufao ...por favor

    ResponderExcluir
  121. eu peço que rezem para que meu gatinho Franjolas volte a casa ele faz parte daminha familia

    ResponderExcluir
  122. ola perdi o meu cachorrinho ontem e estou muito abalada pesso a todos que rezem para que eu encontre o meu tufao rapido e bem ...obrigada e eu rezarei por todas estas pessoas que perderam seus cachorros ou gatos.julia

    ResponderExcluir
  123. agradeço por esta oração rezei tomei cafe e resolvi ir atras andando
    depois de 3 horas de sumido achei meu cachorrinho ,me emocionei ,obrigado,sorte a todos.

    ResponderExcluir
  124. agradeço todas as oraçoes encontrei o meu tufao mais vou continuar rezando por vcs

    ResponderExcluir
  125. meu gatinho filhote fugiu de casa e eu estou desesperada ,ja fiz de tudo para acha-lo e o ruim é que eu tenho um visinho que não gosta nenhum pouco de gatos e sempre da veneno a eles.
    o meu gato é preto ,tem as patas brancas,em baixo do pescoço dele é
    branco e ele tem olhos meio verdes e meio marrons.
    por favor se acharem ele por favor mandem um comentário.

    ResponderExcluir
  126. Por Favor tive um cachorro Yorkshire roubado no Parque Leopoldina em Bangu, ele é de cor prata,e tem as orelinhas caidas ,e estamos nesta busca desde 14/06/2013,por favor já ofereci no bairro até meu carro na devolução.
    dra-viviane@live.com

    ResponderExcluir
  127. eu acredito q São Francisco me ajudará a encontrar meu cachorrinho.

    ResponderExcluir
  128. peço orações a todos que aman animais. minha cachorrinha baby de 4 meses esta sofrendo muito com cinomose, que são francisco cure ela para que saia desse sofrimento. agradeço a todos que puderen orar também por ela. que deus ilumine todos vocês..

    ResponderExcluir
  129. Peço que orem pela minha gatinha Miona, que sumiu essa madrugada, ela só tem 5 meses embora seja bem maior, tenho medo poque tem hotel aqui do lado e param muitos caminhões aqui e a vizinhança, fora os que tem animal, não gostam e dão veneno, peço oração para que São Francisco a ilumine e a faça encontrar seu caminho de volta pra casa sã e salva...

    ResponderExcluir
  130. Peço que orem pelo meu gatinho chico, que desapareceu na hora da minha mudança, eu morava em uma vila em botafogo, ele pesseava mas sempre voltava. Acho que alguem pegou. Ta doendo muito. Uma dor insuportaval ele dormia todo dia ao meu lado. Eu amava muito. A dor ta me corroendo to deprimida.

    ResponderExcluir
  131. Peço ajuda.. para curar o be.. que se encontra muito fragilizado.

    ResponderExcluir
  132. Peço que rezem para que eu encontre a minha gatinha siamesa que desapareceu no dia 15/08/13 São Francisco me ajude a encontrá-la.Se ela estiver perdida que reencontre o caminho de volta e se alguém pegou que me devolva, pois eu e minha irmã e a outra gata estamos com muitas saudades. A outra gata minha está chamando ela.

    ResponderExcluir
  133. Peço a todo meus amigos q gostam de animais que me ajudem e todos facemos uma corrente de oracao para q eu possa encontrar o meu gatinho Prince. Por favor me ajudem! Eu qro o meu gatinho de volta. Ele nunca saiu de ksa, entao to cm muito medo q possa acontecer algo de ruim com ele. Orem por mim
    Cláudinha..

    ResponderExcluir
  134. Tenho 12 anos e minha gata estava sumida a 2 dias e nao nem tempo de terminar a oraçao para sao francisco de assis e minha gata apareceu...enchi ela de mimos e carinhos

    ResponderExcluir
  135. Bom dia! Estou novamente aqui para pedir que me ajudem a fazer uma corrente de oracao. Pois estou desesperada, o meu gatinho fugiu de ksa desde de ontem de manha e ate agora nao voltou, ja procurei por toda vizinhança, e nada de encontra-lo. Nao consigo e nem me alimentar direito. Eu sou muito apegada a ele, e eu to sentindo mt falta dele. Por favor me ajudem a orar, para q eu possa ter o meu gatinho de volta. Por favor, por favor, eu imploro me ajuem a rezar.
    SENHOR por intercessão de
    São Francisco Padroiro do animais conceda a graça q estou lhe pedido. Obrigada meu DEUS!

    ResponderExcluir
  136. Pesso a deus salve a minha Anitta ela é td oq eu tenho de melhor pesso a tds q estão lendo que me ajudem a orar para ela por favor me ajudem estou ficando doente

    ResponderExcluir
  137. Peço oração pela minha gatinha Dilma que encontra-se desaparecida desde 24 de agosto, 4 dias. Estamos tristes, saudosos e desesperados!

    ResponderExcluir
  138. Sao Francisco nos ajude a encontrar a florzinha ! Proteja ela de todos os perigos e que ela volte para nossa casa ! Amem.

    ResponderExcluir
  139. Desejo a todos vocês que postaram seus pedidos aqui muita PAZ e conforto. Minha gatinha sumiu da frente da minha casa na última terça-feira (27/08/2013). Até agora não tive notícias, já fiz buscas, cartazes, rádio e tudo mais... e nada. Acredito que alguém tenha roubado e assim como vocês, peço para incluirem em seus pedidos a volta da minha gatinha... só eu sei o quanto estou sofrendo com isso e entendo perfeitamente a dor de vocês! Que tudo se resolva e que, acima de tudo, nossos anjinhos estejam bem onde quer que estejam.

    ResponderExcluir
  140. PEÇO AQUI A TODOS QUE OREM PELO MEU AMADO CACHORRINHO KADU DA RAÇA YORK, INTELIGENTE, LINDO, DESCOBRI QUE ELE ESTÁ COM CÂNCER, ESTOU MUITO TRISTE, POIS KADU É UM FILHO QUE ADOTEI E VEIO EM UM MOMENTO NA MINHA VIDA QUE EU MAIS PRECISAVA, AGORA ELE PRECISA DE MIM, EU AMO MUITO MEU KADU!!!

    ResponderExcluir
  141. Peço oração a todos que gostam e criam cachorros e que sabe o amor que eles nos transmite, meu Kadu precisa muito de oração, o caso dele é delicado...Me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  142. MEU CACHORRINHO ESTÁ COM CÂNCER E EU O AMO MUITOOOO! ME AJUDE COM ORAÇÕES!

    ResponderExcluir
  143. POR FAVOR , OREM PELA MINHA CACHORRINHA, É UMA POODLE , TÊM 13 ANOS E SE CHAMA NINA, ELA ESTÁ BEM, MAIS ESTÁ ME PREOCUPANDO QUANDO ELA SENTA , TÊM MUITA DIFICULDADE PARA SE LEVANTAR, DEPOIS QUE CONSEGUE ANDA NORMAL, MAIS A 6 MESES PERDI MINHA COKER LAIKA E ESTOU TRAUMATIZADA AINDA, TENHO MUITO MEDO QUE A NINA SOFRA...
    OBRIGADA.



    ResponderExcluir
  144. Perco a todos que oorem pela minha cachorrinha mmel que esta com cinomose ela ta sofrendo muito chega a doer dentr o de mim sofrimento dela,mas tenho fe em sao francisco de asssia que ela vai se cura,.

    ResponderExcluir
  145. peço ajuda a todos que façam uma corrente de orações para minha cachorrinha Giuly ela tá com problema na coluna ..'Crise de coluna' ela sofrendo muito eu tbm ..Ela é nossa companheira a 10 anos e estamos todos arrasados com o sofrimento dela.Que São Francisco interceda junto a nosso Criador para que seja feito o melhor´para ela obrigado...

    ResponderExcluir
  146. PECO AA TODOS QUE OREM POR CACHORRINHO BRED QUE ESTA MUITO MAL,INTERNDO COM SERIOS PROBLEMAS NO RINS,ESTOU MUITO TRISTE POCO A TODOS UMA CORRENTE DE ARACAO PELO MEU AMADO BRED

    ResponderExcluir
  147. ONTEM A TARDE(10/09/2013) MEU CACHORRINHO SNOOP FOI ROUBADO, PEÇO A TODOS TAMBÉM QUE OREM POR ELE,QUE ELE ESTEJA BEM E QUE VOLTE LOGO PARA CASA.
    GILMAR
    AMÉM

    ResponderExcluir
  148. Compartilho a dor da impotencia de ver um amigo de15 anos que so trouxe alegrias na minha vida, agora tao doente e eu nada posso fazer. Sao Francisco, intercedei pelo gatao Jerry, o gorducho, para que nao sofra.
    Amigo se guarda do lado esquerdo do peito. Pra sempre.

    ResponderExcluir
  149. por favo peço a todos que orem pela minha princesa a emily que ta enternada a varios dias com ensuficiencia renal e a minha cachorrinha ta me fazendo muita falta,mas de uma coisa tenho certeza com as oracoes de voceis e a proteção de São frsncisco amanhã se deus permiti ela vai ta
    Comigo. .

    ResponderExcluir
  150. por favor peço q me ajudem em suas oraçoes a encontrar o meu puffy, que fugiu de casa e estava andando pela minha rua e foi pego por alguem mas ate hj lutamos para encontra- lo isso aconteceu no dia 22 de junho 2013,ja fazem 2 meses e nenhuma resposta estou sofrendo muito por isso! ele era como um filho p mim..peço tb que orem por ele e que ele volte para casa!!

    ResponderExcluir
  151. Minha gatinha a Mel sumiu no dia 10-09-13, ela é muito caseira tem 1 ano e não sebe pular muro meu marido saiu e sem querer fechou o portão com ela de fora fui dar falta dela umas duas horas depois. Eu e meu filho procuramos pela vizinhança e nada. Hoje faz 6dias e o mais triste é não saber se ela esta viva ou morta e se esta sendo bem tratada. Sinto falta dela ela dormia na cama comigo e com o meu marido. Se alguém tiver um caso parecido em que encontrou a gata depois de muitos dias me digam por favor. Obrigado. luciana

    ResponderExcluir
  152. por favor peço que rezem para que eu encontre meu cachorro tupã tenho apenas 13 anos e quero que meu avô não continue triste pois ele se apegou muito ao tupã por favor se tiver como os senhores e senhoras rezarem por mim eu os agradeço desde já e que Deus os paguem.

    ResponderExcluir
  153. Boa noite.... Gostaria de pedir que rezem pela minha cachorrinha Puca ...ela está melhorar com uma doença que agora já está avançada e não tem mais cura....ela começou a ter convulsões agora...estou sofrendo muito pq to fazendo de tudo para não perdela ...e eu vejo que ela sofre tbm ....por isso estou pedindo...

    ResponderExcluir
  154. Por favor peço a todos que orem pela monha calopsita Ariel que fugiu hoje ela está com filhotes que são francisco a proteja amém
    meu nome é juliana

    ResponderExcluir
  155. Por favor me ajudem a orar pela minha cachorrinha Tita ela esta na CTI com avc esta muito mal não reage a nada os veterinario deu 72hs se ela nao reagir eles acham melhor acrifica-la pra que ela nao sofra mais.... Obrigada

    ResponderExcluir
  156. Ola pessoal peço por favor a todos vamos fazer uma corrente de oraçoes pois meu gato Nick saiu de casa e nao voltou mais , ja chorei mto pois ele e meu companheiro! Peço que me ajudem a orar para que ele esteja bem e encontre o caminho de casa ! Obrigado a todos

    ResponderExcluir
  157. Peço q rezem por minha cachorrinha Jasmim para q ela sr adapte no novo lar, pois não tenho mais condições de fuçar com ela e estamos todos sofrendo. Gostariafeliz EC TB fizesse

    ResponderExcluir
  158. peço a todos que me ajude com oraçaoes para que meu gatinho sonic apareça.hoje ele foi tomar vacina e se soltou me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  159. Façam esta oração como novena, tendo muita fé!
    São Francisco intercede por nós a Jesus Cristo e Deus Eterno.
    Meu gato voltou antes da novena terminar!!!

    ResponderExcluir
  160. Peco a todos que rezem por minha cadelinha filhote Malu, que está doente. Sendo tratada... por favor rezem por ela junto a mim para que o organismo reaja a medicacao.Que Sao francisco de assis interceda por ela.

    ResponderExcluir
  161. Peço que orem pela minha NINA, é uma sharpei linda, de três anos e está com suspeita de câncer... mas tenho grande fé em Deus que não seja e agora em São Francisco de Assis.

    ResponderExcluir
  162. rezem pela minha cadelinha pincher seu noma kity esta muito mal internada no hospital veterinário estou muito triste não como não durmo e choro amo ela peço-vos muito obrigada

    ResponderExcluir
  163. Peço a Deus que salve Dom, meu gato, que está com uma doença grave, todos sabemos o que é um amor sincero dos animais, queremos sempre o bem deles. A todos que puderem orar para Dom retornar logo para casa com saúde e poder voltar a brincar com seus amiguinhos e irmãos.

    ResponderExcluir
  164. Peço pela saúde do Sushi, que está recuperando-se de uma cirurgia, mas não pára de vomitar. São Francisco de Assis, intercedei pelo meu cachorro Sushi, que está em um momento frágil e precisando da Sua proteção.

    ResponderExcluir
  165. Boa tarde , perdi meu cachorro, e estou desesperada , não consigo dormir nem comer direito, ,gostaria que humildemente vocês possam rezar pelo meu cachorrinho, estou muito triste, e preciso de uma força,ele é um poodle branquinho,e umas crianças disseram q um homem o colocou no seu carro e o levou, desde esse dia estou chateada, peço a São Francisco q interceda por mim e que eu o encontre pois ja fazia 6 anos que eu o tinha.

    ResponderExcluir
  166. Tenho um cachorro boxer de 1a e 10m e levei ao veterinário para fazer exames, e ele concluil que o meu cão esta quase ficando com problemas de rins por esta usando ração Golden, disse que teria que migrar para outra ração e receitou Science Diet manutenção saudável.
    Esta ração é muito cara a Golden 15 kilos custa 104,00 e a Science Diet 15 kilos custa 180,00 reais, não posso manter este gasto da ração Science.
    Poderia me informar um tipo de alimento natural para dar pro meu cachorro que possa substituir a ração com vantagens?
    Tenho medo do meu cachorro ficar dependente com o tempo de outras rações e remédios e piorar cada vez mais o seu estado de saúde.
    Abaixo Resultado do Exame de Urina do Boxer.

    Coletado: 05/08/2013 Realizado: 05/08/2013 Raça: Boxer Sexo: Macho Idade 1a e 10m

    Bioquímicas Resuldados Referências Métodos

    ALT/TGP U/L 443,0+ ( 21,0 - 102,0 ) Cinético UV - IFCC
    Fosfatase Alcalina U/L 108,9 ( 20,0 -156,0 ) Bowers e Mc Comb modificado
    Uréia mg/dL 43,8 ( 21,0 - 60,0 ) Enzimático Colorimétrico
    Creatinina Sérica mg/dL 1,4 ( 0,5 - 1,5) Colorimétrico-Autoanalisador


    Agradeço desde já:

    ResponderExcluir
  167. oooi meeu nome é Diessica e eu tenho 6 gatos dois machos e quatro femias tres filhotes e tres adultos eles costumavam brincar na arvore da frente da minha casa e fas tres dias que minhas quatro femias duas filhotes sumiram e so ficaram meus dois machos eeu to tao triste mas nao tenho ideia de onde elas estao fiz essa oração e tenho fé que elas vão aparecer (y' poor favor peço que resem para que minhas gatas , Mel,Pelina,Farol e Faisca apareça .

    ResponderExcluir
  168. Peço a São Francisco de Assis por todos os animais da face da terra que estão sofrendo com a destruição das matas, por todos os motivos ou motivo algum, peço também por todos os animais que estão sendo maltratados por pessoas ruins de coração sendo dono ou não. Peço enfim por todos os seres humanos que agem como se fossem monstros para que sejam melhores pessoas.
    São Francisco de Assis coloque sempre alguém de bom coração no caminho dos animais seja ele selvagem ou mesmo um animal doméstico para que denuncie um mau trato ou resgate esta criatura quando em desvantagem ou subjugado.
    Que os anjos de Deus sempre estejam observando e tomando conta da natureza e de toda criatura viva.
    Deus preparou este mundo antes para depois colocar o homem sua obra em perfeição semelhante a ele, deu ao homem o poder para cuidar do planeta, e não destruir, no passado o homem fez muitas coisa ruins, mas hoje em dia somos seres que temos mais conhecimento, portanto podemos ser melhores.
    Deus nos abençoe e a todos os animais do mundo inteiro, amém.

    ResponderExcluir
  169. Olá! A minha gatinha estava perdida há mais de 4 horas, e rezei esta oração e ela apareceu em menos de 1 hora! :) Muito obrigada!
    Tenham esperança e fé em S. Francisco de Assis
    Carla

    ResponderExcluir
  170. Oi tenho uma gata e seus quatro filhotes,ontem à noite um deles foi roubado por um gato macho que anda na volta,ele o deixou cair quando foi pular um muro,o encontrei miando e com três patinhas quebradas,estou desesperada não posso ver um animal sofrendo,estou procurando ajuda médica mas tudo parece estar dando errado,hoje à noite é minha última esperança para o dia de hoje,se Deus quiser vai ser acessível e o veterinário vai se encaixar na situação do gatinho.Peço a oração de todos.Obrigado.

    ResponderExcluir
  171. Ola gente faz 1 mes que perdi meu cachorrinho poodle,rezem para ele voltar pra casa pois nao paro de chorar e nem estou conseguindo me alimentar.Eu ajudei a dar mamadeira pra ele desde que nasceu e para mim e como se fosse meu filho.Ele nunca saiu pra rua sem mim nao sei mas o que faço ele sempre dormiu comigo.Por favor rezem pra ele voltar obrigada.

    ResponderExcluir
  172. Oi meu nome é Juliane,fiz um comentário no dia 11 de outubro de 2013 e estou muito feliz porque a gatinha não quebrou as patinhas e sim deu uma forte torção nas duas da frente,agora esta tomando antibiótico e fazendo massagem em casa mesmo,ela está se recuperando muito bem e eu estou aliviada.Obrigado por quem viu meu comentário e rezou por ela,continuem rezando pela recuperação por favor e claro agradeço DEMAIS a São Francisco de Assis,Deus e Jesus.

    ResponderExcluir
  173. Boa tarde!
    Peço a todos por favor que vibrem em favor de minha cachorrinha Dandara, ontem por irresposnsabilidade de uma prima minha ela deixou o portão aberto e ela desapareceu, estou numa agonia de morte pois amo meus bixos. Que Saõ Francisco De Assis assista a Dandara onde ela estiver nos traga de volta por favor pois meu coração doi a falta dela estou sem dormir ha 24 horas. Me ajudem c vossas preces!! Obrigado!

    ResponderExcluir
  174. o deus por favor cure o snooph, por favor senhor, e ao santo protetor dos animais que cure o snooph.............................ass. russel

    ResponderExcluir
  175. Oi eu estava passeando com minha cachorrinha na rua quando de repente ela se assustou e fugiu, mais ela sabia voltar para a casa e tenho quase certeza que alguém pegou e não está querendo devolver, pois já anunciei na radio da cidade, no face, já ofereci gratificação para quem encontrar, sai batendo de casa em casa, estou desesperada...ela foi criada aqui em casa nasceu aqui, dormia na cama comigo, ela deve estar muito triste longe de casa assim como eu....gostaria muito que vcs me ajudassem fazendo corrente de oração para encontra-lá. Desde já sou muito grata a todos que me ajudarem, pois o desespero é grande....obrigaga

    ResponderExcluir
  176. por favor estou pedindo que rezem pelo meu gatinho MAX ele esta doente nao quer mamar mais na mae dele so quer saber de ficar deitado por favor rezem por ele estou sofrendo muito e ele tambem a cada dia que passa e ele esta assim eu so sei chorar e orar por ele nao estou me consentrando mais nos estudos so pensando quando eu chegar em casa se ele vai estar la ou nao pois ele esta muito fraco e quase morrendo por favor rezem por ele para que ele tenha força novamente estou implorando por favor !!!!!

    ResponderExcluir
  177. Queridos , por favor me ajudem em oração .
    Hoje minha calopsita fugiu e estou desesperada atrás dela , em nome de Jesus e pela interseção de São Francisco m ajudem !!!

    ResponderExcluir
  178. Peço a todos que amam os animais,que façam uma corrente de oração para que eu possa encontrar a NINA, que sumiu na manha de 20/10/13 e ate agora nao voltou pra casa ! Estou sofrendo MUITO, pois era extremamente apegada com ela . Já chorei demais.! Mas tenho fé que logo ela estará ao meu lado novamente ! Graças a Santo Antonio ~

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Xavier e seu Cão Lorde

Projeto Solidário Brechó Bicho Fiel

CAMPANHA ADOTE UM AMIGO FIEL