Amigo Fiel

BICHO FIEL

NOSSA MISSÃO É AJUDAR CÃES E GATOS DE RUA ATRAVÉS DE NOSSAS AÇÕES E CAMPANHAS A ENCONTRAREM UM LAR COM MUITO AMOR E COMPROMETIMENTO.
TEMOS UMA LUTA DIÁRIA PELO BEM ESTAR ANIMAL.



quinta-feira, 12 de abril de 2012

Palavra de conforto para quem perdeu seu companheiro fiel....

Temos recebido e-mails e comentários de pessoas que perderam seu companheiro de quatro patas e estão muito tristes e não conformadas.
Quero deixar aqui para todos vocês que perderam seu fiel amigo uma  palavra de conforto e força.
Desde que começamos a entender o significado do amor incondicional, tivemos a certeza que nossos companheiros nos ensinam e nos dão experiências deste amor.
E através de leituras aprendi que nossos fieis companheiros, são na realidade nossos irmãos de quatro patas e que merecem o céu.
Assim como os humanos, esses seres especiais estão de passagem aqui na terra para sua evolução.
E morrer não significa o fim para nossos companheiros.
Então é normal a sensação de presença após o desencarne do seu companheiro.
Se Deus na sua sabedoria nos deu de presente esses seres maravilhosos para compartilhar conosco aqui na terra, é porque tínhamos que aprender com eles e passar por algumas provações.
O sofrimento faz parte do nossa evolução, nos ensina por exemplo a buscar DEUS e ter fê.
Nossos companheiros também recebem assistência espiritual quando desencarnam. Assim como nós!
Porém amigos não fiquem desesperados, sei que a dor da perda é inevitável, mas vamos chorar de saudade e não de tristeza. Eles sempre estarão entre nós.
Seu companheiro com certeza estará em uma das colonias espirituais e um dia se encontrará com você ou quem sabe reencarnará e voltará.
Um grande abraço e fique com DEUS, ele é sábio, divino e nosso MESTRE!

4 comentários:

  1. Graças a Deus, encontrei palavras de conforto, ainda bem que vocês existem, perdi minha pituca, e desde então choro todos os dias, me sinto culpado por deixado ela cruzar, pois agora em dezembro fez um ano que ela tinha sido atropelada, durante esse período dediquei-me todos as horas para cuidar, mas, pensei que ela estava apta para ter filhotes, errei ter pensado assim, ela desencarnou grávida não conseguiu expelir os filhotes. sinto-me culpado mas sei que os anjos estão cuidando dela. obrigado mais uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei como que e tambei perdi a minha do mesmo geito hoje

      Excluir
  2. oi perdi minha melissa atropelada hoje mesmo antes dela morrer ela me deu a patinha olho dentro do meu olho e morreu ,eu vir ela morrer e nao pudi fazer nada aquilo me mato por dentro e por fora que deus tenha ela que os anjos a proteja as vezes eu penso se nao essistice morte seriamos bem melhor a hora dela tinha chegado as vezes nao compriendo ai isso me machuca muito na homenagem dela vou ter uma cachorrinha que vai chama melissa segunda

    ResponderExcluir
  3. oi perdi minha melissa parece uma maldição todos os cachorros que tenho todos morre ela morreu atropelada eu não sei como pelo menos eu vi ela com vida mas vi ela morrendo e não pudi fazer nada sabe que dor e essa e o irmãozinho dela achava que ela estava dormindo e do lado dela deito ai que eu chorei mais ela morreu hoje eu tenho 10 anos sabe a cupa que eu sinto ja perdi 11 cachorros todos queridos de mais que eu amei mais como diz ne cabeça erguida e em homenagem dela vou ter uma cachorrinha que vai se chama melissa segunda

    ResponderExcluir

PETPE

PETPE
Casa de Proteção Animal do Estado de PERNAMBUCO