Amigo Fiel

BICHO FIEL

NOSSA MISSÃO É AJUDAR CÃES E GATOS DE RUA ATRAVÉS DE NOSSAS AÇÕES E CAMPANHAS A ENCONTRAREM UM LAR COM MUITO AMOR E COMPROMETIMENTO.
TEMOS UMA LUTA DIÁRIA PELO BEM ESTAR ANIMAL.



quinta-feira, 12 de abril de 2012

Palavra de conforto para quem perdeu seu companheiro fiel....

Temos recebido e-mails e comentários de pessoas que perderam seu companheiro de quatro patas e estão muito tristes e não conformadas.
Quero deixar aqui para todos vocês que perderam seu fiel amigo uma  palavra de conforto e força.
Desde que começamos a entender o significado do amor incondicional, tivemos a certeza que nossos companheiros nos ensinam e nos dão experiências deste amor.
E através de leituras aprendi que nossos fieis companheiros, são na realidade nossos irmãos de quatro patas e que merecem o céu.
Assim como os humanos, esses seres especiais estão de passagem aqui na terra para sua evolução.
E morrer não significa o fim para nossos companheiros.
Então é normal a sensação de presença após o desencarne do seu companheiro.
Se Deus na sua sabedoria nos deu de presente esses seres maravilhosos para compartilhar conosco aqui na terra, é porque tínhamos que aprender com eles e passar por algumas provações.
O sofrimento faz parte do nossa evolução, nos ensina por exemplo a buscar DEUS e ter fê.
Nossos companheiros também recebem assistência espiritual quando desencarnam. Assim como nós!
Porém amigos não fiquem desesperados, sei que a dor da perda é inevitável, mas vamos chorar de saudade e não de tristeza. Eles sempre estarão entre nós.
Seu companheiro com certeza estará em uma das colonias espirituais e um dia se encontrará com você ou quem sabe reencarnará e voltará.
Um grande abraço e fique com DEUS, ele é sábio, divino e nosso MESTRE!

Um comentário:

  1. Graças a Deus, encontrei palavras de conforto, ainda bem que vocês existem, perdi minha pituca, e desde então choro todos os dias, me sinto culpado por deixado ela cruzar, pois agora em dezembro fez um ano que ela tinha sido atropelada, durante esse período dediquei-me todos as horas para cuidar, mas, pensei que ela estava apta para ter filhotes, errei ter pensado assim, ela desencarnou grávida não conseguiu expelir os filhotes. sinto-me culpado mas sei que os anjos estão cuidando dela. obrigado mais uma vez

    ResponderExcluir

PETPE

PETPE
Casa de Proteção Animal do Estado de PERNAMBUCO