Chico Xavier e seu Cão Lorde

O cão Lorde

 Chico Xavier tinha um cão de nome Lorde o qual conhecia as pessoas amigas, curiosas e as maliciosas que chegavam para visitar o dono.
Chico conta a história:
– “Senti-lhe, sobremodo, a morte. Fez-me grande falta. Era meu companheiro inseparável de oração. Toda manhã e à noite, em determinada hora, dirigia-me ao quarto para orar. Lorde chegava logo em seguida. Punha as patas sobre a cama, abaixava a cabeça e ficava assim em atitude de recolhimento orando comigo.
Quando eu acabava a oração ele também acabava e ia deitar-se a um canto do quarto.
Em minhas preces mais sentidas, Lorde levantava a cabeça e enviava-me os seus olhos meigos, compreensivos, às vezes cheios de lágrimas, como a dizer que me conhecia o intimo, ligando-se ao meu coração.
Desencarnou. Enterrei-o no quintal lá de casa”.
Chico conta que o seu cachorro Lorde reencarnou 5 vezes em sua casa.
Quem conhece a espiritualidade sabe que os animais, muitas vezes, permanecem junto aos amigos que os cuidaram quando encarnados; encontram-se no mundo espiritual e quando necessário voltam ao mesmo lar que os outrora acolheu para dar curso à sua evolução.
Um dia, um visitante perguntou ao Chico se os animais têm alma. Chico respondeu:
- “Ah! Sim. Os animais têm alma e valem pelos melhores amigos...”

Fonte:www.cebezerrademenezes.com


A obra de DEUS é mesmo perfeita.
Os animais também passam pelo processo de evolução, eles tem alma e reencarnam também como nós para evolução do espirito.

Devemos respeitar e cuidar bem dessas criaturinhas de patas.

Toda terça-feira vamos explorar um pouco sobre os animais e o sentido da vida com eles aqui na terra, exemplos : Vida após a morte dos animais, evolução, comportamento, premonições e historias, relatos surpreendentes de pessoas com seu animal de estimação. 

Tenho certeza que vocês vão gostar!


Silvana Guedes
(bicho fiel)

Um grande abraço e muitas lambidas caninas para você!

Comentários

  1. Perdi meu cãozinho hoje, a dor é tremenda, inconsolavel, quero muito acreditar que isso seja possível. Que dor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje faz um mês e 8 dias que perdi o meu Noel,a Dor ainda é muito grande,estou sofrendo muito,até agora não consegui olhar as fotos e nem os videos dele. espero que ele reencarne logo e volte pra mim, meu filho companheiro, minha vida, meu Noel.

      Excluir
  2. Perdi minha cachorrinha chamada Belinha...era uma poodle pequena numero 1...ela tinha apenas 5 anos...vivia sempre comigo como uma amiguinha inceparavel...eu ia no banheiro e ela atraz...eu acordava de madrugada por que tenho insonia e ela levantava-se da sua caminha e me seguia e ficava comigo até a hora de eu ir para o trabalho...sempre comigo...me lambia como se estivesse me beijando...sinto como se tivesse perdido uma filha...choro muito pela falta dela...não consigo me conformar...pior sinto que ela esta por perto de mim em minha casa...O QUE DEVO FAZER?

    ResponderExcluir
  3. perdi minha cachorra nina dia 20/8/2012 foi para ser castrada e segundo o veterinario ñ aguentou,fiquei e estou muito triste pois nossa relação era excelente,ela me ensinou muitas coisas e em troca a amei de um jeito que nunca havia amado um animal por isso acredito e sinto que ela ira voltar para esse lar onde foi e é muito amada em pensamento ,só gostaria de saber se esse tempo de reencarnação obedece o tempo que ela faleceu ,conta-se como ela estivesse num processo hoje de ja ter reencarnado como filhote e retornar a esse plano novamente respeitando o tempo de gestação,assim sendo ela retornaria em +/- outubro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se morre em castracao, o veterinário fez algo imprudente!

      Excluir
    2. Não se morre em castracao, o veterinário foi imprudente!

      Excluir
    3. Não se morre em castracao, o veterinário fez algo imprudente!

      Excluir
  4. Dia 23/10/2012 causei acidentalmente a morte de um dos meus 6 cães, era um pinscher de nome NEW que minha esposa e eu recolhemos da rua a um ano e 4 meses, o remorso está acabando comigo, a tristeza é inevitável. O que posso fazer para trazê-lo de volta reencarnado e como o reconhecerei? Preciso pagar minha dívida com este pequeno amigo que nos trouxe muitas alegrias.

    OBRIGADO.
    ATT José Luís.
    EMAIL: jolucar68@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Paulo.
    Tb perdi meu filhão de 18 anos no dia 03/12/12, onde tive que sacrificá-lo, um vira-lata lindo, que parecia um ursinho caramelo claro.
    Faça uma oração pra Deus e diga a ele que se vc cuidou bem do seu filho, amigo, seu tudo, que ele permita que ele volte para sua casa, mas que seja de forma natural. Não vá sair que nem louco atras de um cãozinho. Deixe que a espiritualidade se encarregue e tenho certeza que seu cãozinho vai querer voltar sim, para vc.
    Esse é me desejo, minha vontade e foi um pedido que fiz a Deus e principalmente ao Pitu. Falei a ele que se eu cuidei bem dle que eu voltasse pra nós continuarmos nosso aprendizado.

    Um forte abraço.

    Se quiser ocnversar, meu email é dinho1969@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da postagem, perdi minha cachorra semana passada, ela foi envenenada por ladrão. Era uma mestiça de labradora muito brincalhona... Estou me conformando mais, pois estou assistindo uns vídeos do Programa Transição, e entrando em alguns sites...

    Esta postagem foi especial pra mim, pois ascendeu uma esperança de retorno da minha cachorra. Espero realmente que isso aconteça, mas deixarei que isso ocorra de forma natural, pois ainda sou novo, tenho muito pela frente, e com certeza terei outros animais de estimação que virão naturalmente, como a Moli veio.

    ResponderExcluir
  7. Perdi meu Filhote pinscher Noel com 7 anos e 4 meses,envenenado eu e meu marido estamos sofrendo muito,choro muito ele foi e sempre será nosso filho de coração,companheiro em tudo. Como é grande meu Amor pelo Noel. Peço a Deus que ele volte logo pra mim, este é meu consolo, não era ele que precisava de mim, mas eu que preciso muito dele.Te Amo Noel, meu amor, minha vida, volta logo.

    ResponderExcluir
  8. perdi minha cachorra coocker malhada branco com marrom com 4 anos no dia 16/08/13...sinto muita, muita falta dela, acredito no espiritismo e sei que ela vai voltar muito em breve pra mim, pois quero viver muitos anos com ela ainda. Te espero Fiorela, e peço a Deus para vc me reconhecer e eu te reconhecer instantaneamente, te amo muito minha filhinha, não consigo viver sem vc meu amorzinho...mamãe te espera...

    ResponderExcluir
  9. Gente eu tive a benção de testemunhar dois casos de reencarnação na minha família... O primeiro foi de uma cadela cocker que foi atropelada na rua de casa e morreu na hora... cinco meses depois jogaram no quintal em uma caixa um filhotinho viralata todo sarnento e judiado, mas que se deu bem, logo de cara, com o outro cão da casa, que por sinal é um animal dominante... Outro caso, recente, foi de uma gatinha que morreu de forma tragica em fevereiro deste ano, sofri muito sua perda e jurei não tentar encontra-la em outro gatinho, nem adotar outro... porém em setembro, mes do meu aniversário, Deus e a espiritualidade me deram o mais lindo presente... Um gatinho de rua, filhotão ainda, da mesma cor, mesmos olhos azuis veio correndo pra nós na rua, como se nos conhecesse há anos, extremamente docil e carinhoso, ronrona alto igual a outra que partiu, não tive duvidas senti no meu coração que era ela que tinha voltado, levei pra casa, cuidei, castrei e tenho cada dia mais certeza que fiz a coisa certa, que meu anjinho voltou ao lar, com o mesmo carinho e doçura de antes... Só prestem atenção, não saiam procurando por aí por seu bichinho reencarnado, esperem que a espiritualidade irá colocá-lo no seu caminho... E Não liguem raça, cor ou se o bichinho será macho ou femea, creiam que na hora certa vocês se reconhecerão e terão a oportunidade de continuar do ponto onde pararam... tenham fé e prestem atenção nos milagres de todo dia. Paz e luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Permita Deus que isso aconteça na minha vida também, pois meu coração está sangrando de tristeza,

      Excluir
  10. Meu querido amigo de nome Lord se foi em 23/01/2014. Um cooker que eu e a família aprendemos amá-lo. Quando chegou a nossa casa tinha uns oito anos. Ficou mais oito.Um dia nos reencontraremos. Nossos sentimentos a todos que publicaram a perda do amigo ou da amiga. Sempre vale a pena amar. Obrigado,Chico Xavir, por mais uma lição!

    ResponderExcluir
  11. Essa questão de não sair procurando por eles é de suma importância pra mim, me ajudou, porque estou feito louca procurando minha Bebezinha, ela desencarnou ano passado, são cinco meses de saudades e dor, espero pela volta dela todos os dias, todas as horas, minha querida amada, filhinha do meu coração.

    ResponderExcluir
  12. Perdi meu amigo canino bob que ficou comigo por 16 anos tava bem velhinho e pegou uma infecção urinária das bravas não suportou e morreu do meu lado. Sinto muito a sua falta espero que os espíritos me mande ele de volta pois a dor é imensa.

    ResponderExcluir
  13. Perdi a Lilica ontem. Doi muito. Não imaginava sentir o que estou sentindo. Ela era uma cachorra amavél e dificíl devido seu medo de noa perder...aa vezes agredia. Eu a amei muit, dei muito carinho, até besteiras pra comer o que a deixou gordinha e talvez isso tenha a deixado doente. Queria só mais uma chance para ajuda-lá a ser uma cachorrinha melhor... quem sabe eu a encontre. Te amo lika goda da minha vida...

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é Mauricio perdi ontem meu Duque um hotweiler de 5 anos a dor e mto grande a falta que ele me faz e maior ainda hoje comecei a sentir a presença dele e isso esta me confortando um pouco vou pedir que meus mentores espirituais de alguma forma me traga meu amado Duque de volta ao meu convivio

    ResponderExcluir
  15. No dia 05/12/2014, perdi o meu filho Nino de 10 anos.
    Ele começou a tossir e algumas vezes quando levantava, uma das patinhas estava tipo mancando, eu dei xarope para tosse e o caso da perninha achava que por ele ficar muito tempo deitado, quando levantava havia dormindo de mau jeito.
    Mas quando ele começou a ficar cansado do nada, levantava ja cansado e ofegando muito, resolvi leva-lo ao veterinário.
    O mesmo passou remédios e me disse que ele tinha problemas de coração.
    O mesmo me disse que o Nino ficaria em observação por 7 dias e caso passa-se estes 7 dias era para retornar no dia 20.
    Mas 3 dias depois ele faleceu.
    Nossa que dor viu, sinto a falta daquele moleque, toda hora.
    Meu filhinho de 4 patas, Nino Perez de Oliveira.
    Eu não sabia que ele estava doente, íamos a praia, andávamos de bicicleta era tudo junto, ele tinha varias caminhas pela casa toda.
    Poxa era meu Shih Tzu, minha vida, meu amor

    ResponderExcluir
  16. dia 09/04/2015 meu gatinho siamês desencarnou. Era o companheiro perfeito para todos os momentos, dia e noite, sempre junto, e cansou de ficar ao meu lado me cuidando cada vez que eu estava doente. seu nome era Belo. Passou mal depois de uma anestesia que fez segunda (dia 06/04). Era só para limpeza de tártaros e curativas na boca, acabou tendo extraído 4 dentinhos, mas isso já estava tudo cicatrizado na quarta mesmo, entretanto ele foi definhando cada dia. Quarta era grande a apatia. Quinta muito mais e a falta de ar foi incontrolável, ele sofria desesperado. Na clínica ouviu nossa voz e ainda buscou forças nem sei onde para se aproximar de nós, mas não podia mais. Mesmo no oxigênio e com todo o tratamento a disposição. Aí, abaixo de choros de dor e tristeza, autorizamos a eutanásia. Divido com vocês minha/nossa dor e saudade que está muito grande. Sei bem quando vcs falam das perdas que sofreram. E me reconfortou a mensagem supra, principalmente sobre a reencarnação deles ..... espero poder reencontrar o Belo quando eu estiver nessa vida

    ResponderExcluir
  17. Perdi minha cachorrinha hoje dia 24/10/2015 chamada Shayla, que dor horrível no meu coração, viveu comigo 13 anos, sou muito grata a ela, pois ela apareceu na minha vida depois da morte de minha mãe, ela me trouxe a vida de novo e vontade de viver, queria que ela vivesse eternamente mais sei que todos temos uma passagem aqui na terra, espero pode lá reencontrar de novo.

    ResponderExcluir
  18. Hoje dia 23/10/2015 perdi minha cachorrinha linda e amada Shayla, como dói sua perda, ainda mais quando se é tão inesperada e brutal, sou muito grata a cada segundo com ela, pois ela apareceu na minha vida quando minha mãe faleceu, ela me deu a vontade de viver de novo, viveu ao meu lado por 13 anos, como eu gostaria de vê lá de novo em minha vida, mais independente disso que ela descanse em paz, te amo e sempre te amarei, obrigada por tudo minha Shayla

    ResponderExcluir
  19. Hoje faz quatro dias que meu melhor amigo, meu filhinho tão amado, Cookie, partiu. A dor é insuportável, parece que falta o ar, e que a vida perdeu a graça. Minha casa está vazia e triste. Choro o tempo todo de tanta saudade. Todos me dizem que não havia cura para o que ele tinha (um tumor difuso na parede do estômago e também uma úlcera muito grande) e que agora ele está descansando em paz. Queria ter certeza de que ele está bem e de que sabe o quanto foi e será amado pelo resto dos meus dias. Meu amor por ele é maior que a vida e me sinto abençoada pela sorte de viver ao seu lado por 16 anos. Peço a Deus que permita que eu o reencontre e que ele possa se lembrar de mim, pois eu jamais o esquecerei. Muito obrigada, meu anjinho, por encher a minha vida de amor, alegria e felicidade, por ter sido o meu solzinho de todos os dias. Te amo para sempre!

    ResponderExcluir
  20. Dia 17/02/2017 perdi meu Tainho ele era um pincher numero 4 era um cãozinho bravo e amoroso ao mesmo tempo.
    Ele não queria comer de jeito nenhum até que passou mal levamos a uma vet aonde foi constatado um problema no fígado e anemia.
    A vet receitou alguns remédios e disse para fazermos uma transfusão de sangue.Dois dias depois da transfusão meu tainho ficou com a respiração alfegante e não queria comer de jeito nenhum.
    Esperou eu chegar abanou o rabinho pra mim e logo em seguida teve um infarto e morreu.
    Hoje três dias depois já estou me conformando da morte dele mas a dor é demais,quando lembro dele ele tinha 8 anos e cuidavamos dele desde os 15 dias de vida.
    Tomara que ele volte pra nóis vou amar ele para sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Solidário Brechó Bicho Fiel

CAMPANHA ADOTE UM AMIGO FIEL