ORAÇÃO PARA SAÚDE DO ANIMAL

Oração para saúde do animal


Senhor, que neste momento tua benção chegue até (diga o nome do animal) e como um milagre ajude-o a cura-lo.
Porque Senhor tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso.
Sei,  também Senhor que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como: amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que seja curado por ti, pelo tua graça!
Estou com coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita!
Senhor em ti confio e entrego (novamente o nome do animal) nas tuas mãos curadoras e divinas.
Neste momento Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal.
Senhor que a partir desta oração a cura se faça presente e que (nome do animal) obtenha saúde hoje, amanhã e sempre!

AMÉM!


Comentários

  1. Estou muito triste minha cachorra paralisou as patas deus quiser ela vai volta a andar

    ResponderExcluir
  2. meu cao morreu de uma doença,chorei demais ,era um filhote de 4 meses,Deus q ajude as pessoas q amam seus animais a suportarem a dor .

    ResponderExcluir
  3. São Francisco de Assis e Deus, proteja e cure retire todas enfermidades de Bilu.
    Salve-o, eu te peço.Amém.
    Amanha é os resultados do exame, pois ele está enternado,esta dando dó,amanha publico os resultados e o que aconteceu amanha, Bilu tem três meses,vamos aguardar , publico assim que tiver resultados.

    ResponderExcluir
  4. Me ajudem a fazer essa oração para meus cachorrinhos eles estão muito doente com virose e estão sem se alimentar por favor me ajudem a fazer a oração da cura para eles o nome deles red e bull.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cachorro quase morreu com parvovirose. Levei ao veterinário e receitou Quimicetina. Meu cacchorro viveu por mais 15 anos.

      Excluir
    2. Meu cachorro pegou parvovirose e o vetreinário receitou quimicetina. Meu cão viveu por 15 anos.

      Excluir
  5. Meu cachorrinho está com uma doença e o veterinario falou que é compliada mais são poucos que conseguem a cura, E EU PEÇO AO MEU SENHOR JESUS QUE MEU CACHORRINHO VAI SE CURAR DEPOIS QUE EU FIZ ESTÁ ORAÇÃO, DEUS QUEIRA QUE SIM......................AMÉM:

    ResponderExcluir
  6. Minha cachorrinha de 3 meses está muito doentinha. Já passou por vários veterinários e ninguém consegue fechar o diagnóstico. Estou sofrendo junto com ela. Senhor mostrai o caminho ...

    ResponderExcluir
  7. estou muito triste, meu cachorro que eu amo tanto, por nome Brutos, esta doente, magrinho, sem forças se quer para levantar. Mais eu tenho fé , que o senhor Deus todo poderoso, vai curar ele. Em nome de Jesus. A fé move montanhas. Eu amo muito ele. Estou muito triste.

    ResponderExcluir
  8. Ola boa noite !!
    Fiz esta oração e tenho certeza que meu gatinho receberá a cura de deus e dos nossos médicos espirituais. Acendi uma vela enquanto orava mentalizando São Francisco de Assis.

    ResponderExcluir
  9. orem por minha cadelinha ela tem 9 meses tem menos de meio kilo e sofreu um acidente bateu a cabecinha no chão e teve um edema cerebral esta internada esta grave OREM PELO DE DEUS PELA VIDA DELA minha filha e eu estamos desoladas com o estado dela nos ajudem peça a deus por ela a foto dela esta em face DARYLSI muito grata desde já a todos vc e que Deus nos ajude em nome de jesus que São Lazaro proteja a minha pequenina VIC amém

    ResponderExcluir
  10. PEÇO A TODOS QUE OREM PELO MEU FILHO DE QUATRO PATAS PEPE.QUE FEZ UMA CASTRAÇÃO NA ONG E APESAR DE TODO O CUIDADO CONSEGUIU ARRANCAR OS PONTOS E FOI LEVADO DE VOLTA A ONG PARA REFAZER OS PONTOS E A CAROL DISSE QUE NÃO IA PRECISAR POIS JÁ ESTAVA SECO APESAR DE ESTAR ABERTO,SÓ QUE DEPOIS COMEÇOU A SAIR O INTESTINO DELE E AGORA ESTÁ CORRENDO RISCO DE MORTE POR CONTA DE UMA INFECÇÃO.ESTÁ AGORA SENDO ASSISTIDO AGORA POR DR SÉRGIO.VAI PRECISAR DE MUITA ORAÇÃO.CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS NESSE MOMENTO DE ANGÚSTIA.QUE MINHAS PREÇES SEJAM ATENDIDAS COM A CURA,AMEM.OBRIGADO A TODOS

    ResponderExcluir
  11. GOSTARIA DE PEDIR POR FAVOR QUE TODOS OREM PELA CURA DO MEU PEPE,QUE ESTÁ CORRENDO RISCO DE MORTE ,QUE AS BÊNÇÃOS DO SENHOR JESUS CHEGUE ATÉ ELE,QUE SÃO FRANCISCO DE ASSIS JUNTO COM A CORRENTE MÉDICA ESPIRITUAL,SALVE MEU FILHINHO DE QUATRO PATAS ,EM NOME DE JESUS.QUE ASSIM SEJA,AMEM

    ResponderExcluir
  12. Tenho certeza que eu vou ser atendida, que o Tayson vai ser recuperar tenho muita fé em São Francisco de Assis.

    ResponderExcluir
  13. Sei muito bem desse amor que todos vcs estao falando.tenho 4gatos leo triga clara e francisco.e uma cachorrinha linda chamada mirela minha grande companheira fiel engraçada e muito esperta e carinhosa.peço a intercessao de sao francisco para que cuide e proteja todos eles.e que sao francisco cuide e proteja os animais de todos vcs tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei muito feliz por ter encontrado o meu gato Chantilly ele é o meu bebe de coração e eu estava muito aflita por ele estar preso. Mesmo tendo ficado sem se alimentar e beber água, está bem muito obrigada a Deus e aos médicos da espiritualidade amém

      Excluir
    2. Meu cachorro Luca Guedes curador peruana volte adar

      Excluir
  14. Sei muito bem do amor que vcs estao falando tenho4gatos leo triga clara e francisco.e tenho uma amada linda cachorrinha mirela minha grande companheira fiel divertida e muito carinhosa.meu doce que eu amo muito.peço a intercessao de sao francisco para proteger e cuidar deles pra que eles tenham saude e vida boa.que sao francisco olhe pelos animais de todos vcs tb.

    ResponderExcluir
  15. Estamos na esperança da cura pelo nosso Sakê, um filhote de apenas 2 meses mas que já tem um amor imenso reenchido por nós. Se caso é grave, mas estamos CONFIANTES QUE A MÃO DO SENHOR VAI OPERÁ-LO. Em Ti entregamos a vida do nosso filhotinho Sakê

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus é grande, tenho certeza que minha Raika será curada, o Senhor já esta agindo sobre ela!

    ResponderExcluir
  17. Senhor, que neste momento tua benção chegue até a Mel e como um milagre ajude- a cura-la.
    Porque Senhor tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso.
    Sei, também Senhor que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como: amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enferma, se reabilitar e que seja curada por ti, pelo tua graça!
    Estou com coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita!
    Senhor em ti confio e entrego a Mel nas tuas mãos curadoras e divinas.
    Neste momento Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal.
    Senhor que a partir desta oração a cura se faça presente e que a Mel obtenha saúde hoje, amanhã e sempre!

    AMÉM!

    ResponderExcluir
  18. Rosemeire 12 de junho 2014 as 5:30

    Tenho muita fé nesta oração e sei que o bolinha vai se curar que o senhor faça conforme a sua vontade e sei que o bolinha vai ficar bem Deus Abençõe.

    ResponderExcluir
  19. Senhor,que meu querido cão (lobo) possa ficar curado desta enfermidade,e ter a saúde de volta.Desde já eu agradeço em nome de Jesus.Amém.

    ResponderExcluir
  20. Senhor, que a minha filhota linda, kiki, se recupere logo... Confio muito em ti Senhor e coloco a saúde dela em Suas mãos.... Obrigada

    ResponderExcluir
  21. São francisco de assis peço pela recuperação da bella nos amamos muito ela e a família dela aguarda por ela sabemos que com a sua ajuda e a de Jesus ela ficará boa logo amém.

    ResponderExcluir
  22. Jesus Misericordioso, peço a cura da minha afilhada Moninha, seja o que for. Que a saúde esteja presente na vida de nossos companheiros.

    ResponderExcluir
  23. SENHOR TODO PODEROZO, EM NOME DO SENHOR JESUS, QUE A MINHA CACHORRINHA MEGUE FIQUE CURADA,POR MISERICORDIA TE PEÇO ESTA CURRA AMEM.

    ResponderExcluir
  24. Meu Boby me deixou.fiquei triste de mais .estava com virose.
    agora peço a Deus para Curar o nike que também pegou a virose. acredito do Deus vai Dar tudo certo.Amo. Muito.

    ResponderExcluir
  25. Peço a meu Deus e queridos médicos espirituais que cuidem e amenizem quaisquer dores que meu gatinho Jack está sentindo... que sua saúde seja reabilitada o quanto antes... Em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  26. Tenho uma gatinha chamada Mel. Ela tem 7 anos e está muito doente com problemas renais. Estou muito triste em vê la assim. Estou rezando pelo restabelecimento de sua saúde. Pela intercessão de São Francisco e de Maria. Peço orações para a Mel. Obrigada. Amém! !!!

    ResponderExcluir
  27. minha cachorrinha polly esta com viroze esta muito doente precisa de ajuda pesso a vcs que fassa oraçaoes................... por ela melhoras pra vc polly te amo muito meu bebe

    ResponderExcluir
  28. São Francisco de Assis, cure e proteja minha cadela Serena de 12 anos, ela esta com Erliquiose e devida a sua idade avançada tudo se complica. Peço que orem por ela pois é uma situação horrível. Estou com um nó na garganta e me sentindo totalmente impotente pois não posso fazer nada por um ser que só me deu alegria desde que nasceu.
    Que seja feita a vontade de Deus!

    ResponderExcluir
  29. MEU JESUS CURE O GATINHO PEDRINHO, ELIMINE OS CRISTAIS QUE ESTÃO IMPEDINDO ELE FAZER XIXI, TENHA MISERICÓRDIA DELE, É UM BICHINHO MUITO ARISCO, QUE DIFICULTA A IDA AO VETERINÁRIO, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, ESTOU MUITO ANGUSTIADA COM ESSA SITUAÇÃO.CURA ELE SÃO FRANCISCO DE ASSIS, COM A INTERCESSÃO DE JESUS CRISTO, QUE É O MÉDICO DOS MÉDICOS. E NADA É IMPOSSÍVEL PARA ELE, EU ACREDITO NO SEU PODER E NO SEU AMOR PELOS ANIMAIS.

    ResponderExcluir
  30. Sr meu Deus em nome de Jesus Cristo, cura a Mia uma gatinha que esta muito doente e sem conseguir alimentar-se, senhor visita a Mia neste momento e faça ela comer!!! em nome do sr Jesus eu creio que a Mia foi curada nesse exato momento Amém

    ResponderExcluir
  31. Senhor, por favor jogai tua Misericórdia sobre o Dino!! Dê-lhe forças e faça o seu corpo reagir a toda a enfermidade deste momento! Traga-o curado para o amor do seu lar!!

    ResponderExcluir
  32. Senhor, proteja a minha pequena, eu imploro pela vossa misericórdia, pois o Senhor é o médico dos médicos. Eu creio meu pai!

    ResponderExcluir
  33. Meus queridos Santos Antônio e São Francisco de Assis. Peço a intercessão dos senhores para que a nossa amada Juju fique boa logo, para honra e glória do Senhor Jesus! Amém.

    ResponderExcluir
  34. O meu Senhor te agradeço nesse momento por estar olhando meu animalzinho Theo ele esta doente de doença de carapato muito obrigado por olhar para ele o veterinario ligou e disse que o Theo esta reagindo muito obrigado ,a Oração deste site me ajudou eu rezeia e confiei e sempre fica olhando os animaizinhos do MUNDO todo obrigado SENHOR e pelo SITE adorei o SITE guando eu tiver uma pergunta vou vin aqui valeu SITE!!!! :)

    ResponderExcluir
  35. O Senhor obrigado por olhar o THEO durante o tempo todo pois ele ta doente mais o veterinario ligou e disse que o THEO já esta se recuperando da doença do carrapato obrigado pelo esse SITE maravilhoso porque eu rezei a reza e acreditei obrigado SENHOR por olhar o meu bebe de 3 meses OBRIGADO SITE!! e SENHOR olhai para meu cachorrinho na Vida eterna dele e olhai a todos os cachorrinhos do MUNDO PRINCIPALMENTE aqueles que estam doentes

    ResponderExcluir
  36. Senhor cura Betove um cachorrinho alegre que desde ontem só faz dormir ele esta fraco Senhor passe a mão milagrosa para ele amanhecer bem.Obrigado Amém

    ResponderExcluir
  37. Peço a Deus e a São Francisco de Assis a cura ao meu pequeno grande filho de quatro patas. Contraiu TVT e apresenta um tumor na bacia. Infelizmente o tratamento é muito caro e não tenho condições de arcar. Seu sofrimento é muito grande e o meu também ! Não permita que ele sofra mais meu Deus , eu imploro ...

    ResponderExcluir
  38. Senhor, que neste momento tua benção chegue até a Princesa e como um milagre ajude- a cura-la.
    Porque Senhor tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso.
    Sei, também Senhor que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como: amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enferma, se reabilitar e que seja curada por ti, pelo tua graça!
    Estou com coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita!
    Senhor em ti confio e entrego a Pricesa nas tuas mãos curadoras e divinas.
    Neste momento Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal.
    Senhor que a partir desta oração a cura se faça presente e que a Princesa obtenha saúde hoje, amanhã e sempre!

    AMÉM!

    ResponderExcluir
  39. pessoal, orem por favor, para meu cachorro nino.
    ele esta com a doença do carrapato, ele esta magro, não quer mas comer e só fica deitado.
    eu vou orar para seus animais gente, mas vamos ficar todo mundo tranquilos, por que deus e de milagres e cuida de nos e dos nossos animais
    TE AMO DEUS CUIDE DO MEU ANIMAL POR FAVOR
    AMEM!!

    ResponderExcluir
  40. Peço a todos que tenham amor por animais que rezem pela minha cadelinha Babi que está com pneumonia e doença de carrapato, está fazendo tratamento porém ainda não melhorou e nem consegue comer.. Peço a Deus e a São Francisco de Assis que cure a minha filha de quatro patas, peço que ela nesse momento receba um milagre, que as mãos Divina fiquem sobre ela abençoando e afastando qualquer sofrimento e mal. Te amo muito minha filha e tenho fé que Papai do céu vai atender o meu pedido feito dom tanta fé. Amém.

    ResponderExcluir
  41. Senhor ajude a minha gatinha Nadine, que está doente e internada. Conceda-nos a graça de ela ficar boa e voltar para nós em breve. E ajude todos os animais enfermos e seus donos. Eu confio e acredito. Amén.

    ResponderExcluir
  42. senhor por tudo que e mas sagrado ajude a nina nessa hora tão difícil , ajude ela a suportar essa doença e vence -lá ; não abandone senhor de ela força para que consiga vencer e que ela volte logo para casa, senhor ela está em suas mãos não

    ResponderExcluir
  43. senhor entrego a nina em suas mãos, não deixe nada de mau acontecer com ela de ela força para suportar tudo isso é que ela consiga vencer e volte logo pra casa

    ResponderExcluir
  44. Senhor qe meu gatinho Zé fique bom eu acredito e tenho fé senhor curai Meu gato

    ResponderExcluir
  45. Meu cãozinho de estimação fará uma cirurgia hoje, além da castração terá que tirar uma herniazinha da barriguinha. A medica disse que são procedimentos simples, mas pelo fato de amar muito meu cãozinho luck fico com o coração na mão! É meu primeiro cãozinho de estimação, e com ele aprendi o significado verdadeiro do amor, da amizade e do companheirismo. Peço são Francisco que proteja ele e todos os animais que passarão por procedimentos cirúrgicos, pois só quem ama os animais sabe a importância que eles tem para nós! Obrigado pelo espaço. Que Deus abençoe a todos vcs!

    ResponderExcluir
  46. Eu peco a oracao pra vcs rezar pelo meu cachorro.
    Ele ta sofrendo e eu tbm.
    Abracos
    E obrigado a todos pela oracao

    ResponderExcluir
  47. VENHO PEDIR URGENTEMENTE UMA GRACA PARA MINHA FILHA DE QUATRO PATAS BELINHA, QUE SE ENCONTRA COM VARIOS PROBLEMAS DE SAUDE, MAIS O QUE ESTA PREJUDICANDO MAIS ELA E UM NODULO NO NARIZ QUE TAMPA A RESPIRACAO DELA, QUE CHEGA ATE FALTAR O AR MAIS TENHO MUITA FE QUE SAO FRANCISCO DE ASSIS VAI INTERCEDER POR ELAE VAI FAZER O MELHOR PARA ELA EU TENHO CERTEZA QUE ELE JAMAIS VAI NOS ABONDONAR, E COM A CORRENTE DE ORACAO A MINHA CACHORRINHA VAI SER LIBERTADA DESSA INFERMIDADE PORQUE EU CREIO E ACREDITO QUE ELA VAI FICAR BEM.

    ResponderExcluir
  48. Apareceu em minha casa uma gata, ela ficou em minha casa varios dias logo em seguida notamos que ela estava prenhe os dias passaram notamos tambem que ja começava os trabalhos de parto levamos a veterinaria, O parto foi realizado ela teve cinco filhotes mas dois estavam mortos ficaram tres mas tambem um veio a morrer so restaram dois que tambem nao estao muito bem venho pedir oraçoes para que eles superem este momento dificil.

    ResponderExcluir
  49. Meu Deus!!!! Venho humildemente pedir a cura da minha cachorrinha Luna...que o senhor a cure, restabeleça sua saúde que ela volte a ser a cachorrinha de antes. O senhor sabe o quando eu amo a Luna, por favor senhor a cure. Amem?

    ResponderExcluir
  50. Senhor
    peco oracao de cura pelo marrom, que ele volte a bater o rabinho. traga a saude e a felicidade para a casa, pois sinto saudade de suas batidas na porta.
    te amamos.

    ResponderExcluir
  51. A um pouco mais de uma semana meu cachorro de 10 anos ( que ate em tão era saudável) nao consegue comer ou ficar em pé! Estamos fazendo de tudo para que ele melhore. Sou muito apegada com ele! Tenho ele dês dos 6 anos e nao sei como vai ser minha vida se ele se for! Mais acredito que Deus vai fazer a melhor escolha por ele

    ResponderExcluir
  52. pessoas por favou ore pelo pequeno xingle .ando muito doente ..peço ao senhor .são francisco de asss minha ajuda pela cura de xingly o senho todo poderozo tenha misericordia do meu animal .não dormir direito .estamos na esperança dele fica melhor amém

    ResponderExcluir
  53. estou triste. porque derrepente meu caozinho max. emagreceu demais e agora.está c. problemas na coluna.ele tem9 anos. me ajudem orar pelo cura do max.sei q jesus cristo. viatu

    ResponderExcluir
  54. pessoal me ajudem orar pelo me cazinho max q tanto amo.ele tem 9 anos..emagreceu muito. e está c. problemas de coluna e nas patinhas . confio q nosso senhor jesus cristo irá curso lo. abraço p todos.

    ResponderExcluir
  55. Peço oração para o meu caozinho max.ele tem 9 anos emagreceu muito e derrepente ficou mal da coluna e das patinhas.amo muito ele.confio em jesus cristo s. Francisco de assis. Q ele vai ser curado. Amem.um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  56. Kélia Iniesta
    Peço oração pela minha cachorrinha Dalila ela tem 13 anos e esta internada por conta de uma infecção , vomito e diarreia, sei que ela vai ficar bem depois que fiz a oração senti que Deus e São Francisco de Assis esta abençoando e curando por favor orem por ela eu e meu marido estamos muito preocupados e tristes.Amém e um abração á todos

    ResponderExcluir
  57. Peço ajuda por favor orem por meu gato Bethoven, ele está doente. Por favor peço de todo coração muita oração pois o gatinho está a um ano em nossa familia e todos nós (eu, meu marido e meu filho) estamos sofrendo junto com ele.
    Agradeço a todos.

    ResponderExcluir
  58. Senhor, que neste momento tua benção chegue até lyon e como um milagre ajude-o a cura-lo.
    Porque Senhor tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso.
    Sei, também Senhor que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como: amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que seja curado por ti, pelo tua graça!
    Estou com coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita!
    Senhor em ti confio e entrego lyon nas tuas mãos curadoras e divinas.
    Neste momento Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal.
    Senhor que a partir desta oração a cura se faça presente e que lyon obtenha saúde hoje, amanhã e sempre!

    AMÉM!

    ResponderExcluir
  59. Senhor, que neste momento tua benção chegue até lyon e como um milagre ajude-o a cura-lo.
    Porque Senhor tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso.
    Sei, também Senhor que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como: amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que seja curado por ti, pelo tua graça!
    Estou com coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita!
    Senhor em ti confio e entrego lyon nas tuas mãos curadoras e divinas.
    Neste momento Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal.
    Senhor que a partir desta oração a cura se faça presente e que lyon obtenha saúde hoje, amanhã e sempre!

    AMÉM!

    ResponderExcluir
  60. minha querida amiga nina foi diagnosticada no ano passado com cancer nas mamas mesmo sendo tirado descobriram que ja havia mestase tendo 6 nodulos no pulmão a medica me avisou apos a cirurgia que só viveria ater junho mas graças a força e coragem que esta cachorra tem ela esta em minha vida até hoje , mas hoje ao leva la a mais uma sessao de quimio a medica me avisou que uns dos nodulos esta em evolução chegando a ter o tamanho de uma bola de golfe, de dezembro pra percebo que esta sempre a tossir, fico varias noites de olho nela , mas hoagora nesta noite ela esta muito sem ar e não posso fazer nada a não ser estar ao lado levando-a a quintal e colocando-a embaixo do ventilador pra ver se facilita a respiração, tenho muita fé que Deus não quer ve la sofrendo por saber o que ela passou com o ex dono, mas meu egoismo esta me deixando muito triste em ve la aos poucos perdendo a guerra pro cancer, agora as 4 da manhã estou aqui no computador ao lado dela acabo de coloca la pra dentro novamente e aconchega la na caminha, Senhor Deus por favor , me ajude a ajudá la. amém

    ResponderExcluir
  61. A cadelinha da minha irmã a Flexa está muito debilitada pois ela apanhou de 2 cães, já rezei hoje muito muito muito, e não tiro ela da minha cabeça pois a todo momento me lembro dela, creio em Deus Pai que ele cuidará dela para que seja curada pois tenho muita fé !
    Fé que um milagre aconteça e que ela melhore e seja curada . AMÉM

    ResponderExcluir
  62. A cadelinha da minha irmã a Flexa está muito debilitada pois ela apanhou de 2 cães, já rezei hoje muito muito muito, e não tiro ela da minha cabeça pois a todo momento me lembro dela, creio em Deus Pai que ele cuidará dela para que seja curada pois tenho muita fé !
    Fé que um milagre aconteça e que ela melhore e seja curada . AMÉM

    ResponderExcluir
  63. Peço oração para Popó, uma cadela muito especial que esta com febre e não sabemos por que. São Francisco,cura nossa Popó

    ResponderExcluir
  64. Pipokinha minha filhinha hj ta com febre .
    Abençoe e proteja minha menininha

    ResponderExcluir
  65. o senhor mim ajuda meu cachorrinho zeuz esta doente e não esta comendo esta muito fraco por minha fé senhor estou te pedindo ajuda coloca suas mãos enferma nele e da ele saúde meu senhor te peço estou desesperada não sei mais o que faço já o levei no medico mais nada faz o melhorar só o senhor para mim ajudar te peço senhor salve o zeuz

    ResponderExcluir
  66. Senhor, por tudo que é mais sagrado, rogo pela recuperação do meu caozinho Nico que está sofrendo com insuficiência renal crônica. Cure-o com suas mãos divinas retirando essa doença e a dor que sente e conceda a ele muitos anos mais de vida. Amém.

    ResponderExcluir
  67. tenho dois cachorros uma e femia de porte pequeno esta bem mais o outro e filhote de 5 meses sempre cuido deles amos eles de coração mais o meu bebe de 5 meses apareceu com uma alergia que eu não sei o que e como morro em uma cidade pequena não tem muitos recursos estou de coração partido venho pedir que as preces de são francisco de assis me ajude com eles um chama leão e a outra doguinha amo eles e minha filha de dez anos também intercedei por eles

    ResponderExcluir
  68. Gente peço nesta oração para São Francisco de Assis que é o padroeiro dos animais que interceda pelos todos os animais e também pelo meu cãozinho boris que sofreu um acidente e ficou paralítico e muito sofrimento ve lo se arrastando sem poder fazer nada quem quiser ajudar fazendo orações ficamos muito agradecidos pois quem tem esses anjo de quatro patas sabe o quanto são amados.que Deus os abençoe beijos a todos.

    ResponderExcluir
  69. Senhor ilumine e proteja a Nina....que esta fase seja somente mais uma fase ruim...ela vai ficar boa e voltar a ser a cachorrinha mais alegre amora e dócil do mundo!!! Sao Francisco de Assis...interceda pela saúde da Nina....faca com que ela melhore logo! Amem.

    ResponderExcluir
  70. Que o Gordo seja curado pelas tuas mãos,Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  71. Hoje peco oracão pela minha gatinha Cindy que se encontra internada em estado grave. Creio na misericórdia divina e na intercessão de São Francisco de Assis quem ela será curada. Amém

    ResponderExcluir
  72. hoje peço pela cura do tchutchucão ele está com bixeira nasal , que já afetou os olhos, creio na misericórdia divina e na intercessão de são francisco de assis Amém .

    ResponderExcluir
  73. coloco o meu cachorro spayke em oração pois ele se encontra muito ruim com começo de pneumonia e com o ouvido estourado mais se Deus quiser ele vai se curar.

    ResponderExcluir
  74. Peço a São Francisco de Assis padroeiro dos animais que abençoe a minha cadelinha Baby que vai fazer uma cirurgia de retirada de tumor na mama. Que Deus ilumine e guie as mãos do veterinário que vai realizar o procedimento. Vai dar tudo certo! Confio em ti Senhor. Amém!

    ResponderExcluir
  75. São Francisco de Assis abençoe minha cadelinha baby que vai passar por uma cirurgia de retirada de tumor na mama. Que Deus ilumine e guie as mãos do veterinário que vai realizar o procedimento. Acalme o coraçãozinho dela e de muita força para ela. Creio em ti. Amém!

    ResponderExcluir
  76. Orem pela minha gatinha Poninha esta mal , chorei muito , ela pode está com um tumor ):

    ResponderExcluir
  77. Minha cachorra esta enternada peço com o meu coração pela amora minha cachorra obrigada

    ResponderExcluir
  78. Minha cachorra esta enternada peço com o meu coração pela amora minha cachorra obrigada

    ResponderExcluir
  79. Me ajude pelo o amor q vcs tem pelo cachorro meu cachorro esta com uma doença eu tenho fe em Deus q elle vai reagir peços a todos que orem por ele nome e Muleke me ajude na oraçao!!!

    ResponderExcluir
  80. Que Deus interceda em nome de tds animais. Que nenhum passe frio,fome,sede e nem sofra maus tratos. Que o senhor Jesus os proteja SMP. Já rezei em nome das minhas quatro e por TDs os animais. O senhor vai curar TDs que existem...

    ResponderExcluir
  81. Me ajudem a fazer uma oração para meu cão nego obrigado

    ResponderExcluir
  82. Meu cão não esta comendo esta muito fraco magro por favor me ajudem a fazer orações por ele obrigada amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente dar fígado de frango pré-cozido, junto com um pouquinho de ração. O meu estava assim e hoje está forte, pelo brilhante. Boa sorte!!!

      Excluir
    2. Experimente dar FÍGADO DE FRANGO pré-cozido junto a ração. Dei pro meu uns dois meses e hj está forte, gordo, saudavel. E eles adoram!!?

      Excluir
    3. Espero que seu cão esteja bem. São Francisco de Assis o proteja!

      Excluir
  83. Rezem pela minha cachorrinha Nina ...ela está doentinha precisando de muita oração!Obrigada Lilian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, espero que Nina esteja melhor ou curada. São Francisco de Assis proteja de todo mal!

      Excluir
  84. Por favor Senhor, cure a Mel.

    ResponderExcluir
  85. so quem tem um cao sabe o que é receber amor incondicional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Que DEUS abençoe a todos os anjos de quatro patas nesse mundo!

      Excluir
  86. eata oração caiu como um balsamo no meu coração que Deus abençõe todos que estiverem doentes AMEM

    ResponderExcluir
  87. eata oração caiu como um balsamo no meu coração que Deus abençõe todos que estiverem doentes AMEM

    ResponderExcluir
  88. Deus, cura o Gandhi, sei que eu não mereço mas cuida dele senhor pois ele é uma criatura pura. Deus cura o Gandhi tende misericórdia dele senhor. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que esse anjo de quatro patas possa receber a cura divina. Vamos orar por Gandhi. Fique com DEUS e nunca perca a fé!

      Excluir
  89. Peço que me ajudem a pedir a Deus pela cura da minha cachorrinha. Adotei em uma ONG no dia 10 deste mês. Não sei a idade dela, pois foi encontrada na rua. Ela estava muito quietinha, pensei que estava estranhando o novo lar. Mas ela piorou. Está com sintoma de pneumonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos pedir pela sua cachorrinha, juntos em oração DEUS fará o melhor! São Francisco de Assis a proteja de todo mal, amém.

      Excluir
  90. POR FAVOR DEUS, CURE A CACHORRINHA DE MINHA AMIGA SILVANA COSTA DE MANAUS, A FROZEN, ELA ESTÁ MUITO DOENTE E PRECISA SER CURADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que São Francisco de Assis possa interceder pela cura de Frozen, este anjinho de quatro patas que está precisando de muita saúde.
      Vamos orar por Frozen! Fique com DEUS!

      Excluir
  91. Pessoal entrem no site da ASSEAMA que é um centro espírita para animais e que faz vibração à distância para quem não pode levar o animalzinho até lá. Tenho um pit bull de 12 anos que é cardiopata. O cardiologista disse que ele viveria 06 meses, isso foi em 09/13. O Chicão recuperou o peso e está cada dia mais lindo! O doutor não acredita quando nos vê nas consultas. Digo que o Chicão só viajará quando fizer 18 anos para não servir o exército kkkkk. Digo para ele indicar para seus clientes a ASSEAMA que tenho certeza que nos ajuda. Desejo que Deus e São Francisco de Assis abençoe todos nós. Beijos do Chicão e meu (Roseli Ventrice)

    ResponderExcluir
  92. Que São Francisco de Assis interceda na saúde do meu cãozinho Gugh, q ele fique bem e com saúde! Amém

    ResponderExcluir
  93. Que São Francisco de Assis interceda na saúde do meu cãozinho Gugh, q ele fique bem e com saúde! Amém

    ResponderExcluir
  94. Senhor Jesus quantos coracoes aflitos clamando a tua Intervencao Snhor pela vida dessas criaturinhas que refletem o Teu amor por nós. abencoa cada amigo/a que pela fé orou e clamou a Tua ajuda oh Pai, acalma o coracao de cada um desses e Cura Pai, proteje e restaura cada animalzinho Jesus. Por amor do Teu Nome que Oramos Amem.

    ResponderExcluir
  95. Que São Francisco de Assis interceda na saúde do Fiuk e da nina são meus netinhos queridos

    ResponderExcluir
  96. Que São Francisco de Assis interceda junto a DEUS PAI para que a Meg se recupere ela esta com o parasita do carrapato e já ofendeu a medula. Mas tenho a fé nesta oração que minha pequena Meg vai sair desta e com a Graça de São Francisco de Assis protetor dos nossos filhos de quatro patas. Amém...

    ResponderExcluir
  97. Que as bênçaos de São Francisco de Assis recaiam sobre a Olguinha, a cachorrinha da minha filha! Que São Francisco olhe por ela e lhe conceda a graça de se salvar e sobreviver. Ela é tão novinha! Tem pouco mais de 01 ano e, mesmo vacinada, contraiu a terrível Cinomose. Uma schnauzer linda, alegre, espoleta, brincalhona e muito apegada às pessoas. Ela está internada, prostrada, desidratada e perdendo as forças. Só peço que São Francisco a proteja!! E agradeço a todos que fizerem um pensamento positivo!! Amém.

    ResponderExcluir
  98. São Francisco de Assis, proteja, abençoe e conceda a cura para a Olguinha, a cachorrinha da minha filha. Amém!

    ResponderExcluir
  99. pello amor de deus sao francisco nao deixe a nara morrer esse ano e por favor cure ela da doenca do carrapato. pelo amor de deus sao francisco nao deixe ela morrer esse ano por favro atenda minha presse

    ResponderExcluir
  100. São Francisco de Assis, ajude meu gatinho Tareco a voltar a andar tem as patinhas de traz paralisadas depois de se envolver numa briga com outro gato ta no hospital veterinário a 3 dias mas nem sinal de reacção nas patinhas, peço a São Francisco de Assis que o ajude e que lhe traga os movimentos outra vez. acredito muito que isso possa acontecer e ficarei-lhe grato toda a vida...Amém

    ResponderExcluir
  101. Senhor entrego nas suas mãos a saúde do meu gatinho José Valentim q está doentinho, Senhor cuida do meu gatinho cura-o Senhor eu te suplico...

    ResponderExcluir
  102. Senhor, entrego nas suas mãos a saúde do meu gatinho José Valentim que está doentinho, Senhor restabelece a saúde fo meu gatinho cura-o Senhor. Eu te suplico

    ResponderExcluir
  103. Senhor fazei a minha gatinha Libelinha melhorar, dai-lhe toda a força do mundo para ela começar a caminhar. ela paralisou das patas traseiras em 11abr2015. São Francisco de Assis, ajude a minha gatinha libelinha a começar a caminhar, tirai-a deste sofrimento, fazei esse milagre, obrigada ficarei agradecida toda a vida.

    ResponderExcluir
  104. Senhor, que neste momento tua benção chegue até Billy e como um milagre ajude-o a cura-lo.
    Porque Senhor tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso.
    Sei, também Senhor que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como: amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que seja curado por ti, pelo tua graça!
    Estou com coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita!
    Senhor em ti confio e entrego Billy nas tuas mãos curadoras e divinas.
    Neste momento Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal.
    Senhor que a partir desta oração a cura se faça presente e que Billy obtenha saúde hoje, amanhã e sempre!

    AMÉM!

    ResponderExcluir
  105. Senhor entrego em suas mãos a saúde do meu gato neguinho,peço a todos q orem pela saúde dele

    ResponderExcluir
  106. Senhor, que você na sua infinita bondade possa curar o meu cãozinho billy, não temos certeza ainda do que ele tem. Mais ele não come, esta desanimado, sem forças, ele sempre foi tão alegre e brincalhão. Que São Francisco de Assis junto a você senhor, possa curar o meu menino. Eu tenho fé que ele vai melhorar. Que todos orem pelo meu companheirinho.

    ResponderExcluir
  107. São Francisco de Assis entrego em suas mãos o meu pretinho que está com a parvovirose e está bem debilitado. Peço cura e proteção e que seja feita a vontade divina. Já perdi 4 filhotinhos com parvo, tenho fé e esperança que ele sobreviva.
    Espero que Deus cure e ampare sem dor e sofrimento todos aqueles que aqui suplicam auxilio divino, que assim seja. amém!

    ResponderExcluir
  108. Tou muito triste teinho um porquinha d estimaçao e ela ta muito doente com entestino preso ja fiz d tudo mas nao resolve pesso oraçao. P ela nome dela e pepa. terezinha

    ResponderExcluir
  109. Teinho muita fe q pela oraçao vou consegui a cura d porquinha. Amem

    ResponderExcluir
  110. Boa Tarde ! Gostaria de pedir uma oração para o Marley, esta com sinomose e nao se ele ira sobreviver, mais espero que sim mas se for do escolha de Deus que leve meu cachorro sem nenhuma dor e que me forças para conseguir aguentar.
    Meu São Francisco de Assis Rogai pelo Marley. Amém

    ResponderExcluir
  111. São Francisco de Assis peço pela cura do Marley e da Marisca. Que nesse momento estão internados em uma clínica veterinária. Peço que cure assim, assim como curou a nina e a pepinha. Que amanhã eles passam voltar para casa. Amém

    ResponderExcluir
  112. Peço primeiramente a DEUS e a SÃO FRANCISCO DE ASSIS, que cure meu gatinho Bob. Ele está com abdome inchado e a consulta está marcada para amanhã no primeiro horário.Que DEUS e SÃO FRANCISCO DE ASSIS abençoes a todos os pedidos de cura que se encontram aqui.AMEM.

    ResponderExcluir
  113. Obrigada São Francisco por mais uma graça alcançada, meu companheiro Snoopy já apresenta uma melhora. Amém

    ResponderExcluir
  114. Obrigada São francisco por mais uma graça alcançada. Amém

    ResponderExcluir
  115. Obrigada São Francisco por mais uma graça alcansada. Amém

    ResponderExcluir
  116. Sao Francisco, proteja minha sara de todos os males , cura senhor coloque sua mao sagrada nela, pois esta fazendo diálise pois seu rim esta parando, seu pulmão está com liquido, senhor ela tem apenas cinco anos, cura ela meu Santo, estamos todos sofrendo em casa... Não aguento a dor de perder ela.. Então senhor abençoe ela cura senhor... Em nome de Jesus Amem

    ResponderExcluir
  117. Senhor nosso Deus nosso pai que estais no céu elevo meus pensamentos a ti senho para lhe pedir em nome do seu filho amado pra curar meu mascote amado Fred ele esta muito debilitado faça um milagre renove a sua vida tira aquela doença maldita dele a doença do carrapato eu te pesso nada em meu nome mais em nome do teu filho amado Jesus amém

    ResponderExcluir
  118. SENHOR e SÃO FRANCISCO DE ASSIS, curai a minha cadelinha Luminha que teve paralisia das patinhas posteriores. Confio no teu poder e em sua misericórdia. Por terra fazemos a nossa parte em casa e junto ao veterinário. Peço ajuda que os bons espíritos intercedam pelo meu bichinho e também para todas as pessoas que estão pedindo ajuda aqui nesta página pois todos são pessoas de boa fé e que nunca abandonariam seu bichinho. Em nome de Nosso Senhor e Jesus Cristo, Amém!

    ResponderExcluir
  119. Venho pedir humildemente uma corrente de oraçoes pra minha cachorrinha SININHO que esta doentinhs. Por favor me ajudem a pedir pela saude de minha companheirinha. Obrigada!

    ResponderExcluir
  120. Ó meu São Francisco de Assis, levai o meu pedido junto á Deus Nosso Senhor, para que minha cachorrinha Duda, estabeleça a saúde, pois ela foi operada por duas vezes, a primeira cirurgia não teve sucesso, teve que refazê-la, ela teve um rompimento do ligamento do joelho, e só o senhor sabe de todas as coisas. Muito obrigada, amém <3

    ResponderExcluir
  121. Senhor, meu cachorro FLOCOS está muito doente ele está com hepatite e não está se alimentando eu choro muito em ver ele assim. Senhor fortaleça os medicamentos que estou dando pra ele para que fique curado e com saúde ajude senhor meu príncipe. Amém.

    ResponderExcluir
  122. Senhor meu deus ajude minha cachorra a Nina está muito ruim de anemia já fez transfusão de sangue esta tomando remédios mas o estado dela é grave meu deus ajude ela vai ter que fazer mais transfusão e não melhora eu to muito triste ta doendo demais tenho fé que amanhã vou visitar ela e vai estar de pé como sempre.

    ResponderExcluir
  123. Tenho um cachorro o tobi ele tem 16 anos todo dia atravesa a rua muito devagar e rua é principal e muito movimentada sempre que posso acompanho ele pois vai fazer suas necessidades no outro lado da rua e tenho um cachorro mais novo o cubinho eles sao meu bem precioso peço a sao francisco qye ajude o tobi de muita saude e melhore a patinha dele. Obrigada

    ResponderExcluir
  124. Tinha dois filhotes lindos que superaram a parvovirose, porém a situação agravou com a cinomose e acabei perdendo a minha filha Maya de 4 meses, agora tenho meu outro filho de 3 meses internado. Peço que orem por ele. Peço a Deus, nosso senhor, virgem Maria e a São Francisco para curar o meu bebê que em pouco tempo já possuo um amor incondicional.

    ResponderExcluir
  125. Bom dia tenho dois filhotes de sao bernado e um deles ja nasceu muito debilitado me apaixonei por ele desde o inicio e ele desenvolveu a sarna negra incuravel hj ele esta sofrendo muito e eu gostaria q todos rezassem pela saude dele e q deus possa ouvir todas as oracoes para q ele se recupere estou de coracao partido e nao sei mais o q fazer de onten pra ca ele ficou mal e chora de dor e eu choro junto senhor recupera meu bebe por favor

    ResponderExcluir
  126. eu te peço senhor proteção a minha pequena Lilica que hoje está passando por uma crise, peço que o senhor a protege e a cure de toda a enfermidade hoje e sempre Amém.

    ResponderExcluir
  127. Senhor, que neste momento tua benção chegue até a Natty e como um milagre ajude-a e cure-a
    Porque Senhor tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso.
    Sei, também Senhor que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como: amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que seja curado por ti, pelo tua graça!
    Estou com coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita!
    Senhor em ti confio e entrego a Natty nas tuas mãos curadoras e divinas.
    Neste momento Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal.
    Senhor que a partir desta oração a cura se faça presente e que a Natty obtenha saúde hoje, amanhã e sempre!

    AMÉM!

    ResponderExcluir
  128. Olá!
    Gostaria de deixar meu relato, meu cachorrinho Sansão de aproximadamente 3 meses, esteve muito doente, chegou ficar dois dias sem comer nada.....esteve muito mal, e eu rezei com muita fé esta oração e fui atendida, ele está muito bem, voltou a comer e brincar, já está aprontando todas novamente...
    Agradeço a São Francisco de Assis, aos veterinários da luz e a todos os entes supremos que me ajudaram.
    Que assim como meu animalzinho se recuperou, os demais que nesta hora estão enfermos se recuperem também.
    Que assim seja!

    ResponderExcluir
  129. Oi eu sou a Luh, dona do Lucky, o Lucky está com cancer nas duas prostatas, ja não sei mais oque que devo fazer, não tenho condições para fazer tratamento e nem cirurgia eu só tenho minha fé em São Francisco de Assis , estamos todos muito preocupados e tristes , mais temos fé que São Francisco de Assis Vai Ergue sua mão sobre ele e ira cura-lo.


    Senhor, que neste momento tua benção chegue até Lucky e como um milagre ajude-o a cura-lo.
    Porque Senhor tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso.
    Sei, também Senhor que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como: amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que seja curado por ti, pelo tua graça!
    Estou com coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita!
    Senhor em ti confio e entrego Lucky nas tuas mãos curadoras e divinas.
    Neste momento Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal.
    Senhor que a partir desta oração a cura se faça presente e que Lucky obtenha saúde hoje, amanhã e sempre!

    ResponderExcluir
  130. deus todo poderoso você pode cura thor eu imploro cure ele amen e quem puder ore por thor amen .

    ResponderExcluir
  131. estou muito triste no ultimo dia 4/07/2015 minha cachorrinha de 1 ano e 3 meses sofreu um acidente dentro de nossa casa,para salvar meu filho de 3 ano ela correu muito e nao consegui parar mas ,acabou batendo forte no rk da minha sala tendo fratura esposta na perna desesperada levei ela pra o veterinario que cobrou 2.mil pela cirurgia autorisei fazer a cirurgia, e deu tudo certo mas eu nao tenho condiçoes de pagar estou desesperada eu e meu marido estamos desempregados e nao tenho de onde tirar esse dinheiro peço que pelo o amor de DEUS alguem mim ajude nao sei o q fazer ore pra que eu tenha uma luz que possa amenizar essa preocupaçao que esta mim consumindo DEUS TOME AFRENTE DE TUDO AMANHA MINHA CACHORRA VOLTA PRA CASA E EUESTOU ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTOS OREM PRO NOS AMEM meu contato é 081 99216 2417 ou 081 99522 5536 mim chamo cristiane

    ResponderExcluir
  132. Senhor Deus em nome do teu filho amado eu te poço cure a megge não deixe que nem um mal afete a ela,tira toda enfermidade,pois eu sei que o senho meu pai pode.

    ResponderExcluir
  133. Senhor Deus em nome de Jesus eu de peço cure a Megge não deixe que nem um mal afete ela,tira toda a infermidade da minha cachorrinha senho,pois eu sei que o senho meu pai pode com tudo.

    ResponderExcluir
  134. esta oração é linda! a fiz aos prantos, pois minhas duas anjinhas estão doentinhas, mas creio que irão se reestabelecer, voltaremos a ser uma família feliz novamente.

    ResponderExcluir
  135. Eu sou Adrielli, eu peço a Deus todo poderoso e São Francisco de Assis que cure meu cachorro Spike eu amo muito ele, ele é um pedaço de mim, que Deus o cure, esses dias reparamos que a perna dele estava inchada levamos ao medico agr esperamos o exame chegar parece que pode ser tumor, mas que n permita que de turmo, que Deus abençoe o cure, eu n sei oq seria de mim sem ele, então peço que por favor que vocês se pudessem rezassem por ele, ele precisa muito, eu agradeceria do fundo do meu coração, e que Deus ilumine vocês e seus animais, pq quem tem um cachorro doente sabe o que eu estou passando, Obrigada
    Amém

    ResponderExcluir
  136. Eu sou Adrielli, eu peço a Deus todo poderoso e São Francisco de Assis que cure meu cachorro Spike eu amo muito ele, ele é um pedaço de mim, que Deus o cure, esses dias reparamos que a perna dele estava inchada levamos ao medico agr esperamos o exame chegar parece que pode ser tumor, mas que n permita que de turmo, que Deus abençoe o cure, eu n sei oq seria de mim sem ele, então peço que por favor que vocês se pudessem rezassem por ele, ele precisa muito, eu agradeceria do fundo do meu coração, e que Deus ilumine vocês e seus animais, pq quem tem um cachorro doente sabe o que eu estou passando, Obrigada
    Amém

    ResponderExcluir
  137. Minha cachorrinha de 4 meses esta com pneumonia, entao venho aqui pedir oração e pedir a deus e sao Francisco que de a ela a bênção da cura e me de forças para ajudá lá nessa jornada .Amem

    ResponderExcluir
  138. São Francisco de Assis protetor dos animais eu lhe peço do fundo do coração,faça com que corra td bem na cirurgia da minha Belinha e que ela fique bem logo, muito obrigada! Amém!!!

    ResponderExcluir
  139. Ontem aconteceu algo horrível atropelei um cão vadio que estava na estrada peço a S. Francisco de Assis que o proteja e cure. Estou com o coração apertado e sempre que fecho os olhos sinto o baque e o choro do bichinho.

    ResponderExcluir
  140. Peço pelo meu gato Lilico..ele esta com cálculo renal...é muito doido vê lo assim sofrer.
    Ajude São Francisco,eu amo muito meu gatinho...ajude a todos os bichinhos que precisa.

    ResponderExcluir
  141. Por favor peço que orem pela minha gatinha Taiga ela está muito mal....
    Ela teve duas convulsões....
    E esta precisando de oração...
    Fui ao veterinário ele me passou uns remédios para dar a ela mais não está adiantando...
    Mais por favor orem por Taiga....
    Ela é minha gatinha ela é uma filhote...
    Mais por favor orem por ela

    ResponderExcluir
  142. Peço que orem pela Kenay, ela esta doente e estou muito preocupada com ela.

    ResponderExcluir
  143. peço que orem por minha cadela de nome bolinha ela ta com um caroço na mama,e eu me apeguei muito a ela, peço a São Francisco de Assis que interceda a Deus a cura dela em o nome do Senhor Jesus. amem

    ResponderExcluir
  144. Senhor, São Francisco, peço que olhe pelo meu cãozinho. Ele está prostrado, ainda sem diagnóstico, mas não come, não bebe água, teve vômito e diarreia. Peço por ele, que está há tantos anos ao meu lado. Eu o amo incondicionalmente e estou sofrendo muito. Que ele fique bom logo!! Amém!

    ResponderExcluir
  145. Olá, eu me chamo Silvana,e venho pedir à São Francisco de Assis,protetor dos animais,pelo meu amigão Tobe,meu cachorro amanheceu com dificuldades para andar com as patas traseiras,estou muito triste com está situação, e venho através da oração à São Francisco,para que ele ajude o meu amigo à melhorar,estou muito confiante,pois sempre que preciso de sua proteção aos meus meninos,tudo dá certo.desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leve-o urgentemente ao veterinário, pois pode ser cinomose.

      Excluir
  146. Amém !
    Que meu cachorrinho fique bom .
    Ele vai ficar eu creio .

    ResponderExcluir
  147. Que o Senhor derrame suas bênçãos sobre a vida do meu cãozinho Bruce, e que ele vença todos as enfermidades !
    Creio que ele vai ficar bem, mamãe está te esperando Bruce !
    Jesus vai te curar.

    Amém!

    ResponderExcluir
  148. Desde junho meu dog teve cinomose, sofri junto a ele neste período, mas está se curando, graças a são roque, são Lázaro e são Francisco.

    ResponderExcluir
  149. Senhor, que neste momento tua benção chegue até meu neto de 4 patas Snoop e como um milagre ajude-o a cura-lo.
    Porque Senhor tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso.
    Sei, também Senhor que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como: amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que seja curado por ti, pelo tua graça!
    Estou com coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita!
    Senhor em ti confio e entrego o Snoop nas tuas mãos curadoras e divinas.
    Neste momento Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal.
    Senhor que a partir desta oração a cura se faça presente e que o Snoop obtenha saúde hoje, amanhã e sempre!

    AMÉM!

    ResponderExcluir
  150. Que o Senhor Deus poderoso e com a ajuda de São Francisco de Assis ajudem a curar o meu gato Nino, que está enfermo, peço orações para que ele se reabilite, amém!!!!

    ResponderExcluir
  151. que dimon logre respirar melhor, curar da sinomose em ti confio meu sao fransisco de asis, em ti deposito minha fe . amem

    ResponderExcluir
  152. que o dimon consiga melhorar a respiracao, que ele melhore da sinomose, em ti confio y deposito toda a minha fe meu sao fransisco de assis. amem

    ResponderExcluir
  153. Minha Juara não esta bem fica deitada o tempo todo, ela é ativa, confio no poder da oração para ela ficar curada! 🐶🐕🐶🐕Amo a Juara peguei ela na Rua abandonada era um bebê nem dente tinha!

    ResponderExcluir
  154. Boa tarde

    Temos um cachorrinho de apenas 03 meses que se chama Kadu, na qual esta com Cimonose, pedimos que orem por ele, e que Deus possa lhe dar este livramento,.

    ResponderExcluir
  155. Boa noite pessoas! Peço que orem pelo meu gato Juquinha.. Ele tem 5 anos e foi diagnosticado com obstrução na bexiga e insuficiência renal aguda. Tenho fé que tudo vai dar certo, estou orando muito e pedindo a Deus e a São Francisco de Assis que intercedam pelo meu rapazinho. Orem por ele também! Que Papai do céu abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  156. SÃO FRANCISCO DE ASSIS , PESSO POR MINHA PRINCESA SHARA , QUE HOJE SE ENCONTRA MUITO DOENTE COM UMA INFECÃO MUITO FORTE NOS RINS E NO FIGADO. VAI TER QUE PASSAR POR UMA CIRURGIA COM URGENCIA .
    Porque Senhor tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso.
    Sei, também Senhor que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como: amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que seja curado por ti, pelo tua graça!
    Estou com coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita!
    Senhor em ti confio e entrego (novamente o nome do animal) nas tuas mãos curadoras e divinas.
    Neste momento Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal.
    Senhor que a partir desta oração a cura se faça presente e que (nome do animal) obtenha saúde hoje, amanhã e sempre!

    AMÉM!

    ResponderExcluir
  157. Mu cachorro e renal meu seus PF cura ele. Faza um milagre confio em ti. Entregou meu vachorrinho Bob em suas mãos. Curadoras Mr ajuda com que essa doença seja curada e que o rin dele fiquei dum tamanho. Normalbpf. N aguento mais chorar

    ResponderExcluir
  158. Meu cachorro e renal. Henri rezem por min. N por min n pelo meu cachorro o nob ele e renal PF me ajuda seus por favor cura ele eu amo MT ele

    ResponderExcluir
  159. DEUS PEÇO QUE CURE MEU CACHORRINHO ELE TEM APENAS 12 DIAS E ESTA DOENTINHO PEÇO QUE O SENHOR CURE ELE COM TUAS MAOS SANTAS DIVINAS>AMEM

    ResponderExcluir
  160. Força a todos que Deus interessa pôr nossos animaizinhos doente que São Francisco de Assis os proteja e os cure em nome de Jesus, também compartilho dessa dor tenho um cachorro diagnosticado com câncer no baço e metástases no fígado desenganado pelos veterinários muita força a todos

    ResponderExcluir
  161. cura Senho meu periquito que está com o pezinho quebrado, senho coloque suas mão divinas sobre ele para que ele possa se curar e voltar a ficar de pezinho no poleiro , amem

    ResponderExcluir
  162. Olá boa noite gostaria da ajuda de todos meu cão está diagnóstico de câncer no baço e fígado com metástases o veterinário fala em eutanásia, ele parece deprimido mais ainda come um pouco bebe água atravessa a rua faz xixi e coco sem sangue mas parece cansado, e só isso e casa passa o dia deitado qual a hora de sacrifica lo alguém poderia dar uma opinião

    ResponderExcluir
  163. Me ajudem gente não sei se o bichinho tem dor se posso segurar ele comigo mais um tempinho aguardo ajuda de que já passou infelizmente por essa situação de eutanásia lembrando que come um pouco bebê águas faz cixi e coco sem sangue seu passeio e só até o outro lado da rua aparenta depressão quieto o dia todo deitadinho mas não resmunga de dor está com câncer baço e fígado com metástases barriga bem inchadinha aguardo conselhos obrigado e que Deus nos conforte e é nossos bichinhos amém

    ResponderExcluir
  164. Peço á DEUS todo poderoso pela minha cachorrinha Aixa, que está doente.
    Que ela seja curada em nome de Jesus, pois amo muito ela. Amém

    ResponderExcluir
  165. Muito triste de estar passando pela situação atual com meu cão e nada da minha publicação aparecer para receber conforto e doar o mesmo ...

    ResponderExcluir
  166. Senhor, que neste momento tua benção chegue até Nuno e como um milagre ajude-o a cura-lo.
    Porque Senhor tua sabedoria é divina e teu poder de cura é grandioso.
    Sei, também Senhor que tu colocaste no mundo os animais para nos ensinar coisas sublimes, como: amor incondicional e por este amor que peço por essa criaturinha de quatro patas que está enfermo, se reabilitar e que seja curado por ti, pelo tua graça!
    Estou com coração apertado porque nada posso fazer, mas confio na tua força bendita!
    Senhor em ti confio e entrego Nuno nas tuas mãos curadoras e divinas.
    Neste momento Senhor, elevo meu pensamento para pedir também para os médicos de cura da espiritualidade maior trabalhar e ajudar na nossa batalha, eliminando as enfermidades e o sofrimento deste animal.
    Senhor que a partir desta oração a cura se faça presente e que Nuno obtenha saúde hoje, amanhã e sempre!

    AMÉM!

    ResponderExcluir
  167. Meu cachorro Vred foi atropelado e precisa muito de orações por favor pelo amor que vcs têm a Deus peço que me ajudem a orar por ele para que possamos voltar a ser felizes . Ele está com fraturas de bacia e ruptura do diafragma foi operado mas não está respondendo a cirurgia como eu previa. 😢😢😢

    ResponderExcluir
  168. Meu cachorro Vred foi atropelado e precisa muito de orações por favor pelo amor que vcs têm a Deus peço que me ajudem a orar por ele para que possamos voltar a ser felizes . Ele está com fraturas de bacia e ruptura do diafragma foi operado mas não está respondendo a cirurgia como eu previa. 😢😢😢

    ResponderExcluir
  169. Meu cachorro foi atropelado e precisa muito de orações por favor me ajudem a orar por ele para que possamos voltar a viver felizes novamente

    ResponderExcluir
  170. Meu cachorrinho diamante esta dodoi, fraquinho come e bebe agua pouquinho, esta dendo febre e é tristinho. Cura senhor vom seu amor essa criaturinha q nos da alegria nas nossas vida. Tenho fé senhor q vai cura ele estou sofrendo muito amo muito ele e quero ver bem. Pai nosso que estar no seu ajude a cura meu cachorrinho, Minha virgem Maria com seu manto sagrado cura e proteja a saúde do meu cachorro eu entro a cura nas suas mãos. AMEM.

    ResponderExcluir
  171. confio ti Senhor...cura minha judy que adotei faz 40 dias..sofreu maus tratos por quase 10 anos...é doente ajude me a cura la Senhor para ter uma chance de ser feliz

    ResponderExcluir
  172. Goataria pedir oração meu animal são quarto gatinha são lindo ma são Francisco assi ajua gatinha minha maria pelo amor sao qeu

    ResponderExcluir
  173. Peço que cure meu cachorro o Hector que tanto amo, ele não está conseguindo andar.

    ResponderExcluir
  174. Fiz essa oração em nome da minha cadela Bella,uma Akita de 4 meses,está c a doença do carrapato,mas em nome do Senhor ela ficará curada.

    ResponderExcluir
  175. Minha cachorra tem 14anos e tava com cancer com uma enorme na barriga e o veterinário falou que pela tinha um nodulo no pulmao que nao era recomendado operar.
    Um dia peguei essa oracao na e orei junto c minha cachorra e pedi uma luz p sao francisco o que fazer
    No outro dia sao francisco me respondeu o caroço dela começou a vazar uma aguinha levamos no veterinário e ele resolveu operar assim q marcamos a data parou de vazar .
    Nossa foi muito bom ter recebido esse sinal
    E ela operou hj e foi td bem na cirurgia tirou um caroco de 1kilo e meio quase agora ela esta se recuperando.
    Ela eh muito forte .
    Agradeço mt a sao francisco e a deus por ter ajudado ela e protegido ela vai ter ainda mts anos junto com agente
    Meu muito obrigado sao francisco

    ResponderExcluir
  176. Peço oração pelo meu filhinho Ed, ele está há 11 anos e 5 meses comigo. Sempre lutando durantes estes anos, pois sempre teve problemas de saúde, mas agora está num quadro hepático gravíssimo e gastrite grave. Ficou um dia internado, mas tirei da clínica pq custa 265 diária. Comprei todos os remédios e estou dando, além de alimentar com papinha, água de coco e soro. Ele tenta comer, mas não consegue pq a língua está com uma infecção. Mas Deus está me ajudando e me dando forças.

    ResponderExcluir
  177. Meu cachorro Sansão tem 10 anos foi internado hoje para fazer uma cirurgia de retirada de tumores, meu coração esta apertado, mais tenho fé, vai dar tudo certo, que Deus projeta meu sansão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Xavier e seu Cão Lorde

Projeto Solidário Brechó Bicho Fiel

CAMPANHA ADOTE UM AMIGO FIEL