Pular para o conteúdo principal

QUER ADOTAR UM CÃO OU GATO?

Quer adotar um cão ou gato?

Se você deseja ter um amiguinho fiel, companheiro e leal, não precisa pagar por um, pois um amigo não se compra! Amigo a gente ama, cuida e respeita. Amigo não tem raça, não tem pedigree. Então, procure um cão ou gato para adotar.  
Milhares de  animais sofrem maus tratos, passam fome e frio nos ruas.
Além disso, muitos animais que um dia tiveram dono são friamente abandonados. A partir de então, passam a viver nas ruas, passando por todo tipo de necessidades, além de serem mal tratados por pessoas que os consideram um "estorvo".
Pobres animaizinhos, que nada fizeram de errado, apenas nos dão amor e fidelidade, agora sofrem pela irresponsabilidade e falta de amor do ser humano.

MAS VOCÊ PODE AJUDÁ-LOS!


Não compre um "amiguinho"! São muitas as formas que você pode optar na adoção de cães e gatos.

Procure por um abandonado nas ruas, procure em abrigos ou em canis públicos,  nas feiras de adoção, visite nossos animais anunciados no BLOG do Bicho Fiel e adote um amiguinho, ele vai lhe dar muito carinho, fidelidade e amor incondicional.

Entrem em contato conosco através do nosso e-mail : bichofiel@hotmail.com ou nos ligue através dos fones: 081 8648-9474 ou 081 8807-6857 procurar Fátima Lins e Silvana Guedes
ADOTAR É UM ATO DE AMOR!

Comentários

  1. meu gato longuinho sumiu orem p/que ele volte pra casa por favor agradeço desde já .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Xavier e seu Cão Lorde

Projeto Solidário Brechó Bicho Fiel

CAMPANHA ADOTE UM AMIGO FIEL