Visita da Equipe Do Efeito Animal no Lar Temporário do Bicho Fiel

 
 Imagem
Olá pessoal!
Ontem visitamos um abrigo localizado no pina. As responsáveis pelo abrigo são Fátima e Silvana, duas pessoas de bom coração que doam a vida aos animais. Elas alugam um local para manter os animais em um ambiente limpo e seguro, vão todos os dias limpar e dar atenção aos bichinhos. Fora os animais que se encontram hoje no abrigo, existem mais alguns em lares temporários sustentados por elas.

Atualmente as despesas mensais com todos os animais chegam em torno de R$ 1.600,00 já que nenhum tem problema de saúde, pois quando isso ocorre as despesas aumentam drasticamente.
"Temos muitas despesas com eles, problemas de saúde são os que geram mais gastos, já chegamos até a pedir empréstimo em banco para pagar tratamento de uma cachorra, mas valeu a pena pois hoje ela está cheia de vida." contou Fátima.

Apesar dos altos e baixos presenciamos um local muito bem planejado e organizado, com muito cuidado com os bichos. Todos são castrados e saudáveis.
O abrigo necessita de ajuda para se manter pois quase nunca recebe doações. Como os animais lá são saudáveis a principal necessidade é a doação de ração e material de limpeza. Além disso, obviamente o ideal é que eles sejam adotados! :)

Você pode contribuir com doações financeiras através do botão abaixo ou se preferir doar ração e produtos de limpeza envie uma e-mail para efeitoanimal@gmail.com para saber onde entregar.
Publicado por Maria Eduarda e Sylvia
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Xavier e seu Cão Lorde

Projeto Solidário Brechó Bicho Fiel

CAMPANHA ADOTE UM AMIGO FIEL