Bella - Uma história de amor...

Olá  pessoal,
Recebemos essa cartinha e gostaria muito que todos compartilhassem desta história.



                                                    Uma Historia de amor...



Essa cachorrinha da foto é a Bella uma linda poodle albina, pequeninha era uma bolinha de pelo. A Bella nasceu dia 01/06/2010, e infelizmente faleceu em 07/09/2013, a tristeza de perder minha melhor e única amiga foi e ainda está sendo indescritível. A Bella não era apenas uma cachorrinha era parte da família ela me amava acima de todas as coisas não suportava ficar longe de mim, onde eu estava a Bella estava atras até se eu fosse ao banheiro tomar banho a Bella estava lá, quando íamos trabalhar ela ficava na janela olhando tristinha pois ia passar o dia todo sem me ver, quando meu esposo e eu chegávamos em casa tínhamos que pega-la no colo e ficarmos os três coladinhos até que ela se acalmasse. Ela era minha companheira de todas as horas estava sempre perto de mim querendo que eu desse colinho, o meu amor que eu tinha e tenho  por ela era puro e verdadeiro assim como tenho certeza que o dela por mim, passamos por muitas coisas juntas sempre uma do lado da outra, alias a Bella sempre no colo né, era preguiçosinha que só ela, só gostava de passear se fosse no colo, quando pegávamos a coleira para passear, ela na maior cara de pau fingia que estava dormindo.
Mais enfim infelizmente o conto de fadas acabou, perdi minha amiga, meu bebe e sinto um vazio enorme no coração que parece que não vai acabar nunca. No dia em que a Bella morreu, quando caiu a noite apareceu uma estrelinha brilhante que só ela coladinha na lua, todos sentimos no coração que a nossa Bella, já que ela nunca gostou de ficar sozinha, tinha sempre que estar agarradinha comigo, ela achou a lua para dar colinho e para nos mostrar que ela estava ali, que ela não havia me deixado.

Mary Ellen .·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
            (¸.·´ ( ¸.·*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Xavier e seu Cão Lorde

Projeto Solidário Brechó Bicho Fiel

CAMPANHA ADOTE UM AMIGO FIEL