FILHOTINHOS PRECISAM DE LAR URGENTE!

LEIAM TODO TEXTO E ANTES DE TIRAREM CONCLUSÕES ME PERGUNTEM O QUE EU QUIZ DIZER POR FAVOR!
SOCORRO,ALGUÉM QUE POSSA FICAR COM FILHOTINHOS RECÉM NASCIDOS URGENTE!!! CASO DE VIDA OU MORTE!
ATUALIZAÇÃO em 26 de maio as 20:00
Gente,primeiro venho dizer que continuamos na mesma,foi levado uma cadelinha para amamentar os filhotes,porém ela não quis ficar estranhou e teve de ser levada de volta,então precisamos de um LT urgente de alguém que possa ficar com eles e tenha tempo de cuidar nessas próximas pelo menos duas semanas até saberem comer sozinhos!
Precisamos de leite Pet milk urgente também e se puderem Tapetinhos,pois ajudaria mais para que eles fiquem limpinhos e quentinhos e quem tiver podem levar lá em rosa ou se comunicar que dou um jeito de ir buscar,ok!
Quanto a questão que estão me criticando sobre eu ter falado que depois da cadela amamentar esses filhotes,ela voltaria para rua,saibam que eu fiz isso para provocar as pessoas e a quem pudesse ajudar no pagamento da hospedagem dessa cadela,pois lá é um hotelzinho e não abrigo,a Rosa já recolheu os filhotes e tem outros já sem dono e esse é o trabalho para o sustento dela. Então ao invés de criticar o que eu disse sem saber ou entender,vejam bem apenas duas pessoas chegaram a falar em ajudar a pagar para a cadela ficar lá. Ninguém me acuse de nada sem conhecer minha história de vida,pois para quem não sabe e sei que não é da conta de ninguém e ninguém ta nem ai para os problemas dos outros,só posso dizer que eu abri mão de estar com meu marido que é um santo de ainda esta comigo mesmo a distancia e eu o tendo deixado em J.Pessoa,abri mão de minha casa,carro e uma vida 10 vezes melhor do que a que estou vivendo hoje! Ninguém sabe as brigas que tenho enfrentado para defender os animais,dos risco que corro e já corri por eles,de abrir mão de sair,de viajar e muitas vezes de curtir meu único filho humano por causa de ter muitos bichinhos que dependem de mim! Eu amo minha família,mais também amo os animais ,então não vivo sem nenhum deles e saibam eu jamais a colocaria na rua e quem me conhece sabe disso!
Desculpem o desabafo! Abraços Fraternos e fiquem com Deus!
Contato com Patricia Pessoa fone:081 8426-7850 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Xavier e seu Cão Lorde

Projeto Solidário Brechó Bicho Fiel

CAMPANHA ADOTE UM AMIGO FIEL