Salvem Bernadete

📢 AJUDA URGENTE - CASO BERNADETE 📢

Oi gente, levei a doguinha que resgatei ontem no veterinário. Foi constatado um tumor no peito, que inclusive estourou ontem e ela fez os exames para saber se tem leishmaniose ou cinomose. Estou desesperada pois a doutora me informou que oncologista é caríssimo e eu não tenho condições nenhuma de arcar com as despesas. Por favor, me ajudem! Eu retirei dinheiro do meu aluguel para pagar, preciso de ajuda para reaver a grana e QUALQUER quantia de doação ou tipo de ajuda é extremamente bem vinda. De pouco em pouco chegamos lá, ela precisa de socorro e merece viver!!!

- CONTAS PARA DOAÇÕES -

**Conta Corrente Bradesco**

Agência: 1163
Conta: 6754-7

**Conta Caixa Econômica Fácil**

Agência: 1581
Operação: 023
Conta: 00011114-9

**Conta Banco do Brasil**

Agência: 2365-5
Conta: 84.665-1

Todas no meu nome!

(Postarei fotos e recibos)

Continuamos na luta!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Xavier e seu Cão Lorde

Projeto Solidário Brechó Bicho Fiel

CAMPANHA ADOTE UM AMIGO FIEL