Na Luta para encontrar um lar para Dandan!

Novamente peço ajuda para encontrar um lar para DANDAN!
Pois é Dandan já esteve na nossa postagem uns 15 dias atras, fizemos um apelo para que este adoravel cãozinho pudesse encontrar um dono para lhe dá muito amor, cuidados e proteção.
Até o momento não conseguimos um lar para ele, mas estamos aqui novamente, não vamos desistir até que DANDAN seja muito feliz!
Ele atualmente se encontra numa Clinica Veterinário DOG LIU em apipucos, mas não pode permanecer lá!
Faço um apelo que um anjo possa aparecer e resolva cuidar do DANDAN.
Só lembrando que ele foi encontrado atropelado na Av Caxangá em Julho e três anjos o resgataram e levaram para uma Clinica. Ele passou por cirurgia nas duas patinhas traseiras, tem suas limitações. Mas isso não o impede de levar uma vida normal como qualquer outro cachorro. Muitos pensam que ele pode dá trabalho, mas pode acreditar que em relação a trabalho, muitos cachorros ganham de DANDAN!

                 Oi, Meu nome é DANDAN, sou carinhoso, fiel e educado, pois apesar de minhas limitações só faço minhas necessidades fora do local, sou limpo, esperto e estou bem de saúde! Quer seu meu dono?
Prometo não decepcionar, posso ser seu amigo, companheiro, grato e muito fiel! Estou cansado de ficar só, preciso de carinho, atenção e um lar de verdade. Me adota vai!

Contatos: Fatima / Daniel e Fabiele
3074.2991 |8513.2228 | 9607.3088 | 8582.4162 | 9921.4897 | 8582.4157 | 9689.1371

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Xavier e seu Cão Lorde

Projeto Solidário Brechó Bicho Fiel

CAMPANHA ADOTE UM AMIGO FIEL