Adote e ganhe inteiramente gratis amor e fidelidade!

Olá, amigos do Bicho Fiel

É com grande satisfação que colocamos aqui em nosso blog, histórias com final feliz de animais que foram salvos e que foram adotados.
Adotar um animal é uma prova de amor, um gesto de compaixão, um ato de solidariedade.
Recebemos ligações constantes de pessoas que falam que gostam de animais e que estão preocupados com um que viram em certo local e se podíamos ir lá e resgatar o animal.
Ora! Até faríamos isso com muito prazer, mas só que não temos abrigo, não temos condições de custear todas as despesas e nem tão pouco somos uma instituição. E mesmo se fossemos uma ONG que tivéssemos abrigo, precisaríamos de ajuda para manter todos os animais que encontrássemos nas ruas, porque a maioria estão doentes ou feridos precisando de cuidados especiais.
Então, só boa vontade não salva os animais, é necessário que tenhamos a consciência de se comprometer em salva-lo e ajudar em todo o processo, isso quer dizer: alimentação, remédios e um lar provisório para que o animal possa receber os cuidados necessários para sua recuperação.  Muitos falam que vão ajudar e desaparecem depois.
Gente a luta é diária. Nós do bicho fiel nos comprometemos com um proposito de ajudar os animais, mas não recebemos até agora nenhuma ligação de oferta de ajuda e sim pedidos de ajuda de pessoas que querem se livrar dos animais porque simplesmente estão incomodados em ver o sofrimento, mas não tem a capacidade de ajuda-lo diretamente, empurram para nós e por muitas vezes a desculpa é sempre a mesma.
Não posso ficar porque moro em apartamento, não posso ficar porque minha mãe não quer, não posso porque já tenho uma e assim vai...termina sem ao menos começar! Muitos tem a intenção de ajudar, mas não tem ação, atitude! Intenção, sem ação = sem solução.
Nós somos hoje responsáveis por 08 cães (04 cadelas e 04 filhotinhos) e 03 gatinhos abandonados  e a despesa é grande porque não recebemos ajuda de ninguém. Nos viramos com vendas de canecas, rifas e campanhas. Esses animais estão alguns em um lar provisório, outros estão no Pet que pagamos diárias.
Temos que conseguir um lar urgente para eles porque precisamos dar continuidade ao trabalho, dando oportunidade para outros.

Peço ajuda para encontrar um lar para Pâmela que já está vacinada e castrada. Ela é dócil, brincalhona e tem quase 09 meses de idade.  Adote a Pâmela e ganhe inteiramente grátis amor e fidelidade.




 Quem tiver interesse em nos ajudar, aceitamos doações de ração (cães e gatos), Remédios para verme e antitóxicos e quem quiser nos ajudar financeiramente para os custos de vacinas, castrações, tratamentos veterinários e hospedagens entrar em contato conosco através do fone: (81) 8807-6857 falar com Silvana ou se preferir doar qualquer valor temos:.
Banco Itau  AG.6247 C/P 07202-5/500

Nossos anjos de quatro patas agradecem!

Obrigada,

Bicho Fiel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Xavier e seu Cão Lorde

Projeto Solidário Brechó Bicho Fiel

CAMPANHA ADOTE UM AMIGO FIEL