Um lar para Shakira

Olá, vamos ajudar encontrar um lar para Shakira?
 
Nós do Bicho Fiel recebemos um e-mail solicitando ajuda para Shakira, então vamos ajuda-la a encontrar um lar para essa gracinha.

Sou Shakira, tenho quase um ano, estou vacinada e estou passando por um momento muito difícil. Minha dona não me quis mais e me jogou num terreno. Estava com muito medo!! Tinha muito carro e como cresci numa casa, não tenho a malícia da rua. Não sei me defender! Bruna me deu um lar temporário agora, mas não dá para ficar muito tempo, só uns 15 dias!!! Adote-me com urgência!! Liga para Bruna (81) 8793.5939 - rockdeath18@hotmail.com
bemos este e-mail pedindo ajuda para divulgar a doação de Shakira

Adotar é um ato de amor!

Comentários

  1. Oi Silvana!
    vamos castra-la,assim ficará mais fácil a adoção,me liga para marcarmos o dia,hora e o jejum dela,vai ser meu presente pra shakira.


    "Deus é meu patrão,Jesus Cristo é meu gerente,por isso estou contente"
    ...................................Luiz Felipe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Xavier e seu Cão Lorde

Projeto Solidário Brechó Bicho Fiel

CAMPANHA ADOTE UM AMIGO FIEL