Anjos de quatro patas para adoção..

Estes dois anjos de quatro patas precisam encontrar um lar urgente.

O nome deste cachorrinho lindo é Tobias!
Tobias vive na Chesf, é dócil, bricalhão e está precisando de um lar para viver melhor.
Os funcionários da Chesf cuidam dele como podem...Tobias é vacinado e está muito bem de saúde.
Ele só precisa ser adotado, por favor adote!

Esta daqui se chama Nina.
Nina vive também na Chesf, a foto tirada foi logo após um banho que o funcionário chamado Billa deu nela.
Ela é muito fofa, sociável, amorosa e adora brincar.
Nina também está vacinada, castrada e muito bem de saúde.

Nina e Tobias precisam urgente de encontrar um lar e um dono que cuidem deles!

Por favor faço um apelo para adoção dessas criaturinhas.
Adotar é um ato de amor. Adote!

Favor entrar em contato com Sr. Billa  pelo fone: 081 8757- 1361  ou se preferir entre em contato com o Bicho Fiel através do e-mail : bichofiel@hotmail.com

Esses anjinhos de quatro patas agradecem!

Comentários

  1. tenho 12 cachorros cada um com sua historia floquinho ele e foi pegado na rua pela minha visinha ele estava com os dois pes com um pedaço torrado cortado hoje ele esta firme e forte o tio da menina da minha visinha quase o matou hoje ele esta comigo e eu amo muito amo muito cachorros e gato e a gente de la de casa quado virmos umcachorro na rua machacado nos chorramos mas tambem ajudamos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Xavier e seu Cão Lorde

Projeto Solidário Brechó Bicho Fiel

CAMPANHA ADOTE UM AMIGO FIEL