Comunicado do BICHO FIEL sobre as publicações....

Pessoal estou tentando divulgar no blog situações que acontecem para que nós possamos ter conhecimento da realidade por aí...os maus tratos com os animais, está demais!

Tento divulgar as notícias que pelo ao menos já estão tendo um final já solucionado com êxito, para aliviar os leitores de cenas chocantes que podem causar rejeição a leitura. Mas nem sempre será possível termos um final satisfatório, lidamos com a realidade e não com contos.

Muitos leitores são sensíveis, querem saber o que houve com os animais, mais não tem coragem de ver as cenas e quando mostramos as imagens de cara, optam por não lerem nossa publicação.

A partir de agora vamos publicar as reportagens e as fotos que forem muito chocantes, vamos colocar uma tarja para que possam ficar mais à vontade na leitura. Mas não vou omitir nenhum detalhe do ocorrido, pois temos que relatar e expôr nossa realidade sem censura escrita, pois esta tem sido um meio fundamental de lutarmos contra os maus tratos que ocorrem com os nossos bichinhos.

Peço aos nossos leitores que compreendam, pois o nosso objetivo é combater os maus tratos e ajudar nossos irmãos de quatro patas a encontrar um lar e viverem da melhor forma possível longe de perigo.

Sendo assim o BICHO FIEL continuará sua publicação e lutando junto com os protetores para o bem estar animal.

Um grande abraço!
Silvana Guedes (BICHO FIEL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Xavier e seu Cão Lorde

Projeto Solidário Brechó Bicho Fiel

CAMPANHA ADOTE UM AMIGO FIEL