Noticias da Cadelinha Pamela - Apelo!


Amigos estou postando hoje pois a batalha está sendo difícil com a nossa Cadelinha Pamela que foi resgata no Recife Antigo.
Tiramos a Cadelinha Pamela do Canil e levamos para Pet da Dra. Ada localizado no Engenho do Meio para consulta e Hemograma para saber sobre sua saúde.
Pamela estava triste, assustada, magra, vomitando sem conseguir comer direito o resultado do Hemograma acusou doença do carrapato e daí estamos tratando de sua saúde.
O problema que Pamela não tem onde ficar, está atualmente numa garagem de uma casa de um Senhor chamado Gilson que negociamos de pagar semanalmente para ela ficar lá. 
Precisamos terminar seu tratamento, castra-la e coloca-la para adoção, mas precisamos de um lugar provisório urgente para ela ficar.
O nome de Pamela deveria ser Vitória, pois a vida não foi boa para Pamela e mesmo assim vemos nos olhinhos dela uma vontade enorme de viver, ganhar um lar sossegado que possa ficar em paz, receber carinho e viver feliz.
Ela é dócil, não tem nem 01 aninho de idade ainda, é carinhosa e educada (não faz xixi no local onde vive). 
Por favor peço aos leitores que divulguem porque estamos a procura de um lar para nossa Cadelinha Pamela.
Quem adotar a Pamela, o Bicho Fiel se responsabilizará pela sua castração se for desejado.

Favor entrar contato conosco através do nosso e-mail: bichofiel@hotmail.com  ou pelos fones: 081 8807-6857 falar com Silvana ou  081 8648-9474 falar com Fátima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Xavier e seu Cão Lorde

Projeto Solidário Brechó Bicho Fiel

CAMPANHA ADOTE UM AMIGO FIEL