Amanhão é dia da Adoção dos animais do CVA - Não esqueçam sábado 07.01.2012

 Cães e gatos disponíveis para adoção

Publicado em 03.01.2012, às 09h15

 
 
Durante evento, será realizado um mutirão para arrecadar ração e medicamentos
Foto: Divulgação
Do NE10
O projeto de extensão da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), “Adote um Vira-Lata”, realiza o 2º Evento de Adoção de Cães e Gatos. Animais saudáveis, esterelizados ou com a cirurgia de castração agendada e sem custos estarão disponíveis para serem adotados no Parque de Exposições do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, no próximo sábado (7), das 9h às 17h.

Para adotar o animal, é necessário ser maior de idade e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Durante o evento, os organizadores também irão promover o "Animal Solidário", um mutirão para arrecadar ração e medicamentos. O 2º Evento de Adoção de Cães e Gatos terá a participação de grupos e organizações não-governamentais (ONGs) de proteção aos animais. Mais informações, na página www.adoteumvira-lata.blogspot.com.

Quem quiser participar, o projeto também está precisando de colaboradores voluntários tanto para o evento quanto para auxiliar no manejo e preparo de cães e gatos no Centro de Vigilância Ambiental (CVA), que fica em Peixinhos, em Olinda. Os interessados devem entrar em contato com a protetora Neuma, 9239.6674.

Fonte: NE10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Xavier e seu Cão Lorde

Projeto Solidário Brechó Bicho Fiel

CAMPANHA ADOTE UM AMIGO FIEL