Vovô de Suape precisando de ajuda...

Vamos ajudar o vovô de Suape!!!

 Este  cãozinho que precisa muito de ajuda é Vovô, um senhorzinho que foi resgatado do abandono em Suape. Depois de passar muita fome e maus tratos, o Vovô foi levado para uma clínica, onde recebeu os primeiros cuidados.

Ele estava muuuuito debilitado, magrinho e com problemas sérios de pele. Nunca demonstrou resistência e aceitou bem o carinho e o tratamento.

Como não conseguimos um lar para ele, Vovô foi encaminhado para um hotelzinho no final do ano passado, por um custo de R$ 200 + ração + medicamentos. Fora a conta que ficou pendente da clínica (quase R$ 500), uma despesa alta!
Só que o caso dele tomou outro rumo. No hotelzinho, apresentando uma tosse forte, o Vovô foi diagnosticado com tumores no pulmão e precisou de nova consulta, medicamentos e exames. Somado com a estadia, o saldo negativo ficou insustentável. Algumas pessoas que se comprometeram em ajudar, já nem falam mais no assunto. E as meninas que estão responsáveis diretamente por ele estão desesperadas.

Sem recursos não teremos como dar continuidade ao tratamento dele. E, igualmente importante, de um lar! Seria uma covardia deixá-lo na rua nas condições em que está e depois de tudo o que recebeu. Caso não consigamos uma família que o abrigue definitivamente, poderia ser pelo menos um lar temporário, para eliminar as despesas do hotelzinho e concentrar os recursos no tratamento dele. Depois ele seria encaminhado para um abrigo, que já aceitou recolhê-lo, desde que ele vá saudável, pois lá não há condições para oferecer os cuidados que o Vovozinho merece.

E como ele merece! Nosso amiguinho tem muita sede de viver, come bem e demonstra gratidão pelo que tem recebido. Não é justo tirar dele a chance de viver os anos que lhe restam sem dignidade e um mínimo de conforto (eles precisam de tão pouco para serem felizes!).

A situação é urgente  Quem puder contribuir com qualquer quantia,

A conta é no Banco do Brasil (ag: 3613-7 / CC: 900491-2).
em nome de Nathalia Duprat - 81 9133.9388

Quem puder divulgar, a ajuda também é bem-vinda.
 
Fonte: DOGMIDIA

Comentários

  1. Gente, o Vovô ainda não achou um lar. Ele já está bem melhor da sarninha e estamos também precisando de ração e latinhas para levar.

    Quem puder depositar algum valor na conta acima nos ajudará muito com as despesas. Alimento também nos ajuda bastante. Quem puder doar ração ou latinhas de carne, podem avisar que vamos buscar!

    Por favor, ajudem o Vovozinho. Adotem este bom velhinho. Ele é super carinhoso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Xavier e seu Cão Lorde

Projeto Solidário Brechó Bicho Fiel

CAMPANHA ADOTE UM AMIGO FIEL