Janeiro um mês difícil para os nossos animais! Façamos então nossa parte!

Com as férias no mês de Janeiro aumenta o número de animais abandonados e as doações como rações, medicamentos diminui. Um período difícil para os abrigos que tem que alimentar e cuidar dos animais.
Então para nós da proteção animal é mais um desafio tentar convencer as pessoas que por mais que elas estejam entretidas com a diversão e viagens, possa tirar um dia do seu mês de Férias para ir visitar um abrigo, torna-se voluntário por um dia e fazer doações. Além de pedir aos donos que levem seu amigo fiel junto ou deixa-lo protegido com um amigo ou acompanhado de alguem que lhe possa dá carinho, atenção e cuidado. Isso é muito importante e fundamental para seu animal de estimação não ficar só, assustado e fugir. 
Quem ama cuida, por isso vai nosso apelo para todos que gostam de animais.
Peço que caso conheça alguém que tenha um animal de estimação, converse e o convença do seu dever.
Para combater os maus tratos que cada dia se tornam mais frequentes façamos outro apelo: Denuncie!
Você ajudará a salvar vidas inocentes, sem poder de defesa, um ser vivo que Deus nos deu neste mundo para respeitar, proteger e cuidar!
Façamos nossa parte, nosso dever de cidadão. Cuidaremos de nossos animais da mesmo forma que pedimos a DEUS em oração que cuide de quem tanto amamos.
O amor está em todo ser vivo, seja ele humano ou animal.
Afinal de contas somos animais racionais, isso que nos julgamos para dá um de superior! Ultimamente casos de maus tratos, maldade e covardia nos faz acreditar do contrário, que somos seres inferiores porque não temos a capacidade de amar!
Ainda bem que os dedos das mãos são diferentes e que muita gente se salva e tem bom coração! Eu acredito no amor e na felicidade! Eu acredito em você!
Vamos ajudar nossos anjos de quatro patas a viver mais feliz neste mundo.

                                                                        BICHO FIEL

ADOTAR É UM ATO DE AMOR!

Um grande abraço,

Silvana Guedes
(bicho fiel)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Xavier e seu Cão Lorde

Projeto Solidário Brechó Bicho Fiel

CAMPANHA ADOTE UM AMIGO FIEL