História de adoção, amor e solidariedade - Isis Valverde fala dos seus animais de estimação

Isis Valverde & Shiva, uma lulu da Pomerânia de 11 meses, Vitória,
uma maltês de 2 anos, e a gata Witch,  uma vira-lata de 2 meses


“Sempre gostei demais de bichos, tive a vida inteira lá em Aiuruoca (cidade natal
da atriz, em Minas Gerais), pato, galinha, cachorro. A Vitória e a Shiva eu ganhei 
de presente de Natal dos meus pais. A Witch, adotei em Barretos (SP), a cidade 
do meu namorado. Eu tenho uma coisa com gato preto, sempre que acontece
alguma coisa boa na minha vida, aparece um gatinho preto. Então, pensei: se
aparecer um para adotar, por que não? Andando pela cidade, encontrei uma
cachorrinha abandonada e a levei no veterinário. Na saída, escutei uma miação e
vi que havia dois gatinhos em uma caixa que tinham deixado lá.
Cabia na palma da mão.
Minha sogra cuidou dela até ela poder vir para o Rio. Tive que dar paraela comer
uma massinha com leite, ovo, mel.
Era como se estivesse cuidando de um bebê.                           
Ela se adaptou demais com as cachorras, que gostam muito dela.
Elas adoram ir para Aiuruoca, tomam banho de cachoeira, se divertem muito.


Fonte: Revista Quem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Xavier e seu Cão Lorde

Projeto Solidário Brechó Bicho Fiel

CAMPANHA ADOTE UM AMIGO FIEL