Primeiro evento de adoção de animais do CVA-RECIFE

Neste sábado, 26, durante o lançamento da Campanha de Vacinação anti-rábica do Recife, na Praça da Avenida do Forte, será realizado o PRIMEIRO EVENTO DE ADOÇÃO DOS ANIMAIS DO CVA ( Centro de Vigilancia Ambiental) da Prefeitura do Recife, a partir das 08:00.

O trabalho de adoção dos animais, cães e gatos, está sendo feito em parceria com o Movimento de Defesa Animal de Pernambuco- MDA que vem ajudando no manejo e tratamento dos animais com banho, tosa e cuidados de saúde.

Serão 10 animais já castrados, vacinados e vermifugados que estarão prontos para ganhar um novo lar.

Também serão oferecidas consultas médicas gratuitas com os veterinários do Movimento de Defesa Animal (MDA). Eles irão atender aos animais utilizando medicações doadas pelo CVA. Também será realizada no local a microchipagem, que consiste na introdução indolor de um chip de identificação para aqueles animais que porventura se percam e sejam encaminhados ao centro para depois serem entregues aos donos. Neste caso, o proprietário interessado em microchipar o animal deverá ir ao local munido das originais e cópias dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência.


PRECISAMOS DE VETERINARIOS VOLUNTARIOS PARA ATENDIMENTO AOS ANIMAIS, NO MESMO MOLDE DO MUTIRÃO ANIMAL

POR FAVOR QUEM PUDER AJUDAR INFORME EM QUE HORARIO PODERÁ COMPARECER- MANHA OU TARDE.

LOCAL: PRAÇA DA AVENIDA DO FORTE, NO CORDEIRO.
SABADO- 26- no horario- das 08:00 às 16:00
 
Fonte: www.dogmidia.blogspot.com
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Xavier e seu Cão Lorde

Projeto Solidário Brechó Bicho Fiel

CAMPANHA ADOTE UM AMIGO FIEL