Programa Mais Você -Ana Maria fala sobre resgaste e maus tratos de animais

                    Ana Maria conta a história de cães resgatados em túnel no Rio de Janeiro
No Mais Você desta sexta-feira, 11 de novembro, Ana Maria narrou histórias tristes de pessoas que abandonam seus animais de estimação. Por outro lado, Ana também apresentou quem encontra esses bichinhos e cuida deles. Ela recebeu na casa as pessoas que salvaram a vida de dois cãezinhos cruelmente jogados da janela de um carro importado no Rio de Janeiro.

“A nossa boa ação de hoje é trazer essa história para conscientizar as pessoas. A gente tem visto muitas histórias de abandono e maus tratos contra animais”, destacou a apresentadora que, em seguida, narrou como foi o abandono dos dois cãezinhos citados acima. Muito machucados, os cachorrinhos começaram a correr assustados pelas pistas do Túnel Zuzu Angel.

Os carros tiveram que frear para evitar o atropelamento deles e vários motoqueiros ajudaram a fazer uma barreira para conter o trânsito. Enquanto isso, Victória Gadelha, de 17 anos, e o motorista Evandro Freire tentavam pegar os animais. Depois de finalmente capturados, Victória colocou os dois dentro do carro e os levou para a casa da sua mãe, Andréa, que faz parte da ONG Ação Animal.

Na casa, a apresentadora recebeu os cães, juntamente com as pessoas que os acolheram. “Eu estava indo para a aula e um carro da frente parou do nada. Quando passamos vimos os dois cães desnorteados, a gente saltou e começou a correr atrás deles. A fêmea estava machucada no rabo e mancando. Nós a tratamos, e a cadela já foi doada.”, explicou a jovem.

Acesse: http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1676631-10345,00.html
 E assista o video de toda reportagem.
Fonte: Rede Globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Xavier e seu Cão Lorde

Projeto Solidário Brechó Bicho Fiel

CAMPANHA ADOTE UM AMIGO FIEL