PRIMEIRO BANHO DE FOCINHOS DO BICHO FIEL

Bem, como todos sabem o Bicho Fiel foi criado para ajudar os trabalhos das ONG's e Criadores carentes a divulgarem seu trabalho e assim nossos irmãos de quatro patas encontrar um lar de verdade, além de conscientizar as pessoas sobre o papel dessas criaturinhas amáveis em nossas vidas ajudando acabar com os maus tratos. Porém diante de um cenário tão agravante, resolvemos participar de forma mais direta no qual proporcione o bem estar de nossos amiguinhos abandonados que vivem nas ruas sem água, sem comida e sem destino.Temos um projeto de castração dos cães e gatos que vivem nas ruas, dando preferência as fêmeas, evitando assim que o número se multiplique. Como tudo se precisa de verba, estamos vendendo rifa e campanhas para nos ajudar.
Graças á DEUS estamos caminhando e tenho fê que vamos conseguir dar logo inicio as castrações.
Enquanto isso resolvemos realizar o PRIMEIRO BANHO DE FOCINHOS DO BICHO FIEL, esse banho será dado nos cães abandonados que vivem nas ruas do RECIFE ANTIGO.  Vamos tentar diminuir o calor com um banho bem reforçado ao combate as sarnas, pulgas e carrapatos.
Todos que tomarem banho, ganharam uma coleira e um ossinho de presente!
Levaremos rações para alimenta-los e água para que possam passar um dia bem legal!
O BANHO DE FOCINHOS DO BICHO FIEL é especialmente para os que vivem nas ruas, porque são os mais necessitados! Após esse banho vamos tirar fotos para divulgar e vamos ir em busca de um lar para eles!
Abaixo algumas fotos dos cães que vivem nas ruas no Bairro do Recife Antigo. 





O PRIMEIRO BANHO DE FOCINHOS DO BICHO FIEL SERÁ DIA 04.12.2011.
Vamos tentar pegar essas criaturinhas para dar banho, vai ser divertido...eles vão correr e a gente também! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
QUE SÃO FRANCISCO DE ASSIS NOS AJUDE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chico Xavier e seu Cão Lorde

Projeto Solidário Brechó Bicho Fiel

CAMPANHA ADOTE UM AMIGO FIEL